Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Paulinho McLaren sabias que o super Chaimite foi sodomizado pelo Vítor Pereira na gloriosa Liga Ching Chong com 15 pontos de diferença?

Que esse mesmo melhor técnico de sempre, a máquina germânica foi despedido a meio da 3ª época no Beijing e substituido por um camioneiro francês que quase conseguia ser campeão? O super Chaimite tinhaa deixado a equipa em 3º depois de duas derrotas apetitosas com os últimos.

Sabias que o mega Chaimite conseguiu perder a liga da Austria com um plantel com o Sadio Mané para uns rapazes do Austria Wien com um plantel tipo Boavista de lá?
O co adriaansen quando chegou ca tinha mais CV que o Schmidt.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,012
134,514
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Segundo o Jogo, os merdas não perdem com equipas belgas a 33 anos !!

Quando levaram 3-0 do Anderlecht na pre eliminatória da Champions ,ia jurar que isso tinha sido prai em 2004/2005
O Jogo é jornalismo de qualidade como diz o @sirmister

Ou entaõ o jornalista que escreveu isso ficou traumatizado, apagou esse dia da memória.

Foi em 2004/2005

Última edição:

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
@Paulinho McLaren e @Rm95 o que me riu mas mesmo a sério dou a minha palavra. Quando acham que me pico ou me aborreço por acharem que sou do Sporting. E porém cenas do Sporting a pensarem que me incomoda 😆😆😆😆😆 tão ridiculo mas comico. Mas obrigado pela importância que me deram. Os posts sobre o Sporting aumentaram brutalmente desde que o Rm95 lançou o boato
Sporting?
Mas es asturiano ou quê?

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
@Paulinho McLaren acabo de ouvir o extremamente desagradavel sobre a tua amiga Cristina Ferreira na web summit ou la como se chama, confesso, das raras vezs na vida em que senti vergonha alheia.