Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@Paulinho McLaren e @Rm95 o que me riu mas mesmo a sério dou a minha palavra. Quando acham que me pico ou me aborreço por acharem que sou do Sporting. E porém cenas do Sporting a pensarem que me incomoda 😆😆😆😆😆 tão ridiculo mas comico. Mas obrigado pela importância que me deram. Os posts sobre o Sporting aumentaram brutalmente desde que o Rm95 lançou o boato

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Já todos aqui constatamos o que vale a tua palavra !!!

Hoje dizes uma coisa e daqui a uma semana dizes outra !!

Mas o histórico é como o algodão.....não engana !
Foste ao influenciado pelo Rm95 compreendo.
A única cena que tenho a dizer é que não te quis confundir com o Calado. Pensei que fosse as tuas montagens e boicotes. Caso não seja peço desculpa.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nunca gostei desse Savate sempre foi um anti Portista primário. Para ganhares aquele concurso tens de ser lampião. Ponto final parágrafo. Quem for adepto do FCP e o demonstre está lixado é só carne para canhão.

O resto é conversa.
Pessoalmente adoraria ver o Savate aturar aquelas cenas.
Mas o Savate já tinha dito a frase mais inteligente que alguma vez ouvi num reallity show... Em Portugal não há reis...
É um BB tão desinteressante que já tem vencedor. Um lampião com sotaque alentejano misógino. É o que este país de merda gosta.

Ou para controlar o gajo que lida mal com a rejeição e está naquela sou muito sério boa pessoa etc conversa para boi dormir. Era por um Savate 😆😆😆

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ou para controlar o gajo que lida mal com a rejeição e está naquela sou muito sério boa pessoa etc conversa para boi dormir. Era por um Savate 😆😆😆
Foste ao influenciado pelo Rm95 compreendo.
A única cena que tenho a dizer é que não te quis confundir com o Calado. Pensei que fosse as tuas montagens e boicotes. Caso não seja peço desculpa.
Eu? Influenciado? !

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Se o @Rm95 fosse uma gaja boa, ate me deixava influenciar !!

"Cinto "muito, mas isso comigo não cola !!

Quando quiseres chamar me CALADO por teres ficado todo picado por ter te dito para parares com a propaganda brunista que diariamente vomitas aqui, sê homem e diz as coisas abertamente não mandes boquinhas !!!

Boas festas e beijinhos á prima !

É tudo por agora !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren tendo um tempo vá ao tópico competições internacionais na pagina 456 tem um user que colocou uma tira fantástica.
Mais ou menos isso: pote do Porto e Benfica :cita todos os clubes do pote 1 da LC ao lado pote do Sporting uma foto do Pedro Goncalves(pote). :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ai ja passa da meia noite mas essa vai agora mesmo para o primo.

• Haha
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Eu? Influenciado? !

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Se o @Rm95 fosse uma gaja boa, ate me deixava influenciar !!

"Cinto "muito, mas isso comigo não cola !!

Quando quiseres chamar me CALADO por teres ficado todo picado por ter te dito para parares com a propaganda brunista que diariamente vomitas aqui, sê homem e diz as coisas abertamente não mandes boquinhas !!!

Boas festas e beijinhos á prima !

É tudo por agora !
Vou ser influencer a partir de agora 😂

• Haha
  • Triste
Reações: jpgm97 e brazuca