Depois que te "conheci" acredito em tudo desse clube.@brazuca
Acreditas que o Sporting tentou eleger para presidente um ex jogador de futsal chamado BENEDITO ?!
Depois que te "conheci" acredito em tudo desse clube.@brazuca
Acreditas que o Sporting tentou eleger para presidente um ex jogador de futsal chamado BENEDITO ?!
E eretos.hahahahahahaTEMOS QUE SER DUROS !!!
Isso e fundamentalE eretos.hahahahahaha
Amigo, estamos aqui para te cultivar sobre a rica cultura do Betense Clube de PortugalDepois que te "conheci" acredito em tudo desse clube.
TOIIINGGGGGGGGGGGGGGGGGE eretos.hahahahahaha
Sempre senão levamos uma surra da Maria.Isso e fundamental
Como diz o pinto da costa, anda ai um papagaio avençado a papaguear.@Rm95
Chamaste os Caça Fantasmas ?!
Andava aqui um Slimmer verde e agora não o vejo , achei que tivesses sido tu !
Não sabia, mas não é uma informação inútil.Um pouco de cultura inútil sabes que a Venezuela é o 2 pais que tem mais vencedoras do miss Universo?
Ps A galera esta meio nervosa hoje ate achei que estava no tópico errado.
#chupamauro....amorimComo diz o pinto da costa, anda ai um papagaio avençado a papaguear.
Foste ao influenciado pelo Rm95 compreendo.Já todos aqui constatamos o que vale a tua palavra !!!
Hoje dizes uma coisa e daqui a uma semana dizes outra !!
Mas o histórico é como o algodão.....não engana !
Nunca gostei desse Savate sempre foi um anti Portista primário. Para ganhares aquele concurso tens de ser lampião. Ponto final parágrafo. Quem for adepto do FCP e o demonstre está lixado é só carne para canhão.
O resto é conversa.
Pessoalmente adoraria ver o Savate aturar aquelas cenas.
Mas o Savate já tinha dito a frase mais inteligente que alguma vez ouvi num reallity show... Em Portugal não há reis...
É um BB tão desinteressante que já tem vencedor. Um lampião com sotaque alentejano misógino. É o que este país de merda gosta.
Ou para controlar o gajo que lida mal com a rejeição e está naquela sou muito sério boa pessoa etc conversa para boi dormir. Era por um Savate
Uiiii podes crer que o meu histórico fala por mim. Vê o todo desde de jogos ao vivo etc. Tranquilo viva o FCPorto. Benfica é merda.Já todos aqui constatamos o que vale a tua palavra !!!
Hoje dizes uma coisa e daqui a uma semana dizes outra !!
Mas o histórico é como o algodão.....não engana !
Ou andar com o balão de oxigênio as costas.Quem as quiser secalhar tem que fazer estagio em altitude como os ciclistas fazem
Ou para controlar o gajo que lida mal com a rejeição e está naquela sou muito sério boa pessoa etc conversa para boi dormir. Era por um Savate
Eu? Influenciado? !Foste ao influenciado pelo Rm95 compreendo.
A única cena que tenho a dizer é que não te quis confundir com o Calado. Pensei que fosse as tuas montagens e boicotes. Caso não seja peço desculpa.
Vou ser influencer a partir de agoraEu? Influenciado? !
Se o @Rm95 fosse uma gaja boa, ate me deixava influenciar !!
"Cinto "muito, mas isso comigo não cola !!
Quando quiseres chamar me CALADO por teres ficado todo picado por ter te dito para parares com a propaganda brunista que diariamente vomitas aqui, sê homem e diz as coisas abertamente não mandes boquinhas !!!
Boas festas e beijinhos á prima !
É tudo por agora !