Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Bem não vou estragar o ambiente aqui no grande cantinho do Paulinho. Venho ver aqui umas Déboras.😆😆😆 E rir uma beca.
Relativo ao Rm95 men peace epah e ignora me

R

Rm95

Guest
Não me recordo do nick, sei que foi por causa do Toni Martinez. O @Villas deve saber...
Marcar um encontro para andar há porrada por causa do tony martinez? Que desperdício 😂
Se ainda fosse para andar há porrada por causa do taremi se alguem dissesse que ele nao valia um caralho e devia ser vendido no verão, eu ate percebia....agora andar há porrada por causa do tony martinez....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal tem ciumes por eu ter um penteado tão perfeitinho e oculos da Multioticas com desconto de idade !
Os últimos adeptos que viram um titulo europeu do mais melhor clube de carnide têm um desconto de 85%

Tem afixado um desconto de 100% para quem viu os últimos bi-campeonatos do Chupotingue, mas ainda ninguém apareceu.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Os últimos adeptos que viram um titulo europeu do mais melhor clube de carnide têm um desconto de 85%

Tem afixado um desconto de 100% para quem viu os últimos bi-campeonatos do Chupotingue, mas ainda ninguém apareceu.
Fui cortar o cabelo porque já recebi os 125 € do Costa !!!

Senão ia cortar metade da gadelha este mês e no próximo mês cortava o resto da gadelha !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu gostaria que falasse mais pormenores da bonita alma que era o Angélico
Eu gostava que ela falasse das vezes que andou a porrada com a Jaciara e com a Angie da Costa em espaços noturnos a conta de pequenos affaires que ele tinha com elas quando andava a papar a Rita Pereira.

• Like
  • Wow
Reações: BSilva e Villas

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Olha, na vespera da final do SS5, a Agnes apanhou uma tosga tal que se sentiu mal e foi o Savate e a Beta do @brazuca que a foram colocar debaixo de um chuveiro de agua fria para se recuperar !

A gaja andou a vomitar pela casa toda, e na altura não fechavam a emissão as 3 da manhã, dava para ver tudo !
Bonito serviço fez a tal da Agnes.
Ja agora deste uma repaginada no visual ?Essa foto parece que o @Paulinho McLaren saiu agora mesmo do Spa.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bonito serviço fez a tal da Agnes.
Ja agora deste uma repaginada no visual ?Essa foto parece que o @Paulinho McLaren saiu agora mesmo do Spa.

@brazuca Acabei de sair de um Spa em Campeche !

Era para ter ido para Porto de Galinhas, mas juntar Porto a Galinhas, decididamente não combina !

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição