Não era o @maliano ?Houve um bacano que veio do bairro da Triana até ao Dragão.
Não era o @maliano ?Houve um bacano que veio do bairro da Triana até ao Dragão.
Uma alma bonita, mas despistou-se na estrada da vida.
Não, isto aconteceu mesmo. Ele enviou fotos a dizer que estava no Dragão à espera.Não era o @maliano ?
Quem eram os foristas?Não, isto aconteceu mesmo. Ele enviou fotos a dizer que estava no Dragão à espera.
Não me recordo do nick, sei que foi por causa do Toni Martinez. O @Villas deve saber...Quem eram os foristas?
Podiamos ter mandado mensagem ao Toni para arbitrar o combateNão me recordo do nick, sei que foi por causa do Toni Martinez. O @Villas deve saber...
Marcar um encontro para andar há porrada por causa do tony martinez? Que desperdícioNão me recordo do nick, sei que foi por causa do Toni Martinez. O @Villas deve saber...
Temos pena !!!Ui, nao ponhas essa foto, senao o brunista churchill sem espinha, que passa a vida a debitar disparates, molha a cueca.
Cinto muito, mas o Sportingue é irrelevanteTemos pena !!!
Isto é o forum dos Dragões, não é a academia de Alcochete !!
Aqui não fazemos festas do cinto !
O pessoal tem ciumes por eu ter um penteado tão perfeitinho e oculos da Multioticas com desconto de idade !Os risos foram pelo teu avatar!
Não comecemos aqui a CaladarCinto muito, mas o Sportingue é irrelevante
Os últimos adeptos que viram um titulo europeu do mais melhor clube de carnide têm um desconto de 85%O pessoal tem ciumes por eu ter um penteado tão perfeitinho e oculos da Multioticas com desconto de idade !
Resolveu-se no Bar... no VAR...Por falar nisso
Em tempos não estiveram aqui uns users a desafiarem-se para a porrada e até marcaram encontros no parque do macdonals ou qualquer coisa do género? Como ficaram esses confrontos?
Fui cortar o cabelo porque já recebi os 125 € do Costa !!!Os últimos adeptos que viram um titulo europeu do mais melhor clube de carnide têm um desconto de 85%
Tem afixado um desconto de 100% para quem viu os últimos bi-campeonatos do Chupotingue, mas ainda ninguém apareceu.
Eu gostava que ela falasse das vezes que andou a porrada com a Jaciara e com a Angie da Costa em espaços noturnos a conta de pequenos affaires que ele tinha com elas quando andava a papar a Rita Pereira.Eu gostaria que falasse mais pormenores da bonita alma que era o Angélico
A Angie não era menor de idade?Eu gostava que ela falasse das vezes que andou a porrada com a Jaciara e com a Angie da Costa em espaços noturnos a conta de pequenos affaires que ele tinha com elas quando andava a papar a Rita Pereira.
Bonito serviço fez a tal da Agnes.Olha, na vespera da final do SS5, a Agnes apanhou uma tosga tal que se sentiu mal e foi o Savate e a Beta do @brazuca que a foram colocar debaixo de um chuveiro de agua fria para se recuperar !
A gaja andou a vomitar pela casa toda, e na altura não fechavam a emissão as 3 da manhã, dava para ver tudo !
Bonito serviço fez a tal da Agnes.
Ja agora deste uma repaginada no visual ?Essa foto parece que o @Paulinho McLaren saiu agora mesmo do Spa.
Campeche?Mexico ou Santa Catarina Brasil?Agnes Arabela e Elisabete bêbadas na 'Casa dos Segredos 5'
A ultima festa da Casa dos Segredos 5 nem teve muita bebida, mas a Agnes Arabela e a Elisabete ficaram bêbadas. A romena acabou por se vomitar . Nodioguinho.com
@brazuca Acabei de sair de um Spa em Campeche !
Era para ter ido para Porto de Galinhas, mas juntar Porto a Galinhas, decididamente não combina !