Cantinho do Portal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,082
10,117
@Paulinho McLaren no outro dia estava a ver um resumo do porto braga de 99 onde ganhamos 1x0 com golo do zahovic e lembrei.me de 1 episódio que deu muito que falar quando o gajo jogou no clube do sul onde supostamente disse que o Benfica era uma merda.

No fundo da tua enorme e inesgotável sabedoria sabes se existiu ali algum fundo de verdade?

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren no outro dia estava a ver um resumo do porto braga de 99 onde ganhamos 1x0 com golo do zahovic e lembrei.me de 1 episódio que deu muito que falar quando o gajo jogou no clube do sul onde supostamente disse que o Benfica era uma merda.

No fundo da tua enorme e inesgotável sabedoria sabes se existiu ali algum fundo de verdade?
Desculpa, não entendi a tua pergunta !

Podes repetir?

B

BSilva

Guest
Não acredites em tudo que lês aqui !

Houve varias gajas que vomitaram nos quartos, principalmente em dias de festas, mas o resto é extrapolação !!
Fosga-see... Pqp, Ambrósio!

Vomitar, defecar, nos quartos de dormir?! Bebedeiras, pinanço, insultos, grosserias, baixeza de toda a ordem..
Afinal, estamos a falar de humanos civilizados, ou de animais selvagens?
Minha nossa...😔

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não acredites em tudo que lês aqui !

Houve varias gajas que vomitaram nos quartos, principalmente em dias de festas, mas o resto é extrapolação !!
Bem da parte que me toca fui bem claro. Uma pessoa amiga minha disse me que um tipo que fazia bué sucesso fechou se no quarto com uma brasileira e chegou a fazer necessidades no quarto. Se isso é verdade ou não não sei nem me interessa. Agora está minha amiga é viciada nisso .

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando o Ronalde mandou fazer o segundo filho por encomenda, ele já andava com a espanhola que tem a peida que parece um tanque soviético, porque será que ele mandou pagar a uma gaja americana para ser barriga de aluguer, se ele tinha namorada ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fosga-see... Pqp, Ambrósio!

Vomitar, defecar, nos quartos de dormir?! Bebedeiras, pinanço, insultos, grosserias, baixeza de toda a ordem..
Afinal, estamos a falar de humanos civilizados, ou de animais selvagens?
Minha nossa...😔
Olha, na vespera da final do SS5, a Agnes apanhou uma tosga tal que se sentiu mal e foi o Savate e a Beta do @brazuca que a foram colocar debaixo de um chuveiro de agua fria para se recuperar !

A gaja andou a vomitar pela casa toda, e na altura não fechavam a emissão as 3 da manhã, dava para ver tudo !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Também não sei se isso é verdade ou não mas a minha amiga diz convictamente que é. E era o gajo preferido do público e da produção. Fechou se num quarto com uma brasileira e não saiu de lá durante dias e era o previligiado. Aliás esse jogo é sempre igual arranjam sempre alguém que fica impune perante as regras. Isto também explica como vivemos num país onde um clube como o Benfica tem tantos adeptos. Sinônimo que só gostam de merda

• Haha
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando o zahovic jogou no Benfica sairam uns rumores que o gajo andou a dizer que o Benfica era uma merda depois de um jogo na madeira .
Isso teve fundo de verdade?
Ah, eu ouvi dizer o mesmo, mas não sei se foi mesmo verdade !!

O Poborsky fez o mesmo no ano do penta, depois de uma derrota nos Barreiros, desancou o clube de cima a baixo !

Acho que se não fizeres isso, não podes ser considerado um simbolo do Boifica !!

Olha o que o Enzo Fernandez disse mal chegou a Lisboa, olha o que o Enzo Perez disse do Boifica quando la esteve na primeira vez, ate o suspenderam !

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
  • Like
Reações: PortoEternoImortal
B

BSilva

Guest
Isso pode acontecer a qualquer pessoa. Até por indisposição. E Agnes não deveria estar muito habituada ao álcool. Agora falta de higiene é outro nível.
Mas uma pessoa que anda a vomitar-se pela casa toda não será um problema de (falta) higiene? E cuidado!
Se está indisposta, fica na cama e só sai para o wc..
Bem, eu também, como já tive oportunidade de referir, não assisto a nenhum tipo de reality shows!
Pouca ou nenhuma TV em sinal aberto vejo, portanto, passa-me ao lado...
Concordo com o colega numa questão basilar: Higiene é tudo!

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Eles gostavam de dramatizar para fazerem passar a ideia que o orelhudo salvou os fdp da extinção.

Quer dizer, o Luisão chega em 2004, ano de estádio novo, e não havia chuveiros?
Ele deve estar a falar do local onde treinavam, nessa altura treinavam nas instalações do Real Massamá. No antigo estádio houve um tempo em que aquilo estava caótico, não tinham dinheiro para pagar a ninguém. Não fosse o estado e tinham falido, teriam que refundar o clube.