Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, falo nos Gato.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nunca trabalhei com eles, nem mesmo quando estavam nas PF, normalmente os guioes eram levados ao Herman ou pelo Markl ou pelo Nuno Artur Silva, o Nuno Artur Silva foi sócio do Herman na compra do Tivoli na altura.

Mas havia algum frisson entre o RAP e o Quintela !!!

Era uma rivalidade ao nivel de Herman vs Fernando Pereira que aconteceu largos anos, com troca de farpas de parte a parte.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vou.vos contar uma merda, para perceberem até que ponto a Maria Vieira é burra

Em 1994, ela foi com o marido para a Republica Dominicana e decidem ir para a praia, ela arma-se em pavão e sobe acima de um rochedo e amanda-se a agua....

Resultado, o sitio onde ela aterrou tinha pé, segundo ela, a agua dava te pelos joelhos ( lembrem-se da altura dela ela bateu com as fuças e com os costeados no chao e partiu os 2 braços

Sai da Republica Dominicana, com os braços numa posição como se ela estivesse abraçar um ovo gigante !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse Encontros Imediatos não vi.

Era pinanço?

Metiam um gajo atras de um biombo e outras 3 gajas atras de outro biombo, faziam perguntas meias coisas...e depois ele escolhia uma delas para ir pinar com ela durante um final de semana, com tudo pago pela SIC

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,082
55,396
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vou.vos contar uma merda, para perceberem até que ponto a Maria Vieira é burra

Em 1994, ela foi com o marido para a Republica Dominicana e decidem ir para a praia, ela arma-se em pavão e sobe acima de um rochedo e amanda-se a agua....

Resultado, o sitio onde ela aterrou tinha pé, segundo ela, a agua dava te pelos joelhos ( lembrem-se da altura dela ela bateu com as fuças e com os costeados no chao e partiu os 2 braços

Sai da Republica Dominicana, com os braços numa posição como se ela estivesse abraçar um ovo gigante !
Ahahaha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,082
55,396
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Metiam um gajo atras de um biombo e outras 3 gajas atras de outro biombo, faziam perguntas meias coisas...e depois ele escolhia uma delas para ir pinar com ela durante um final de semana, com tudo pago pela SIC
E não podiam escolher a maior tesuda de todas?