O momento dos dados era o meu preferidoGRANDE!!!
Lembro aqueles dados descerem lá de cima...bons tempos...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O momento dos dados era o meu preferidoGRANDE!!!
Os dados originais, eram autenticas almofadas, era tudo esponja por dentroGRANDE!!!
Pois li, esse animal, fui um dos que reportei para a Vodafone.Também leste o mesmo que eu li que esse gajo escreveu no Twitter eheehe
E não só.-------------------
Esse gajo está quase varrido pela Vodafone depois de nas redes sociais nos termos insurgidos contra o discurso de odio deste seguidor do vagandas após este ter chorado na conferencia do 2-2.
x2Pois li, esse animal, fui um dos que reportei para a Vodafone.
Acrescento a Marta PereiraPossivelmente !!!
Tenho conhecimento de algumas Lilianas e uma Raquel
Tambem tinha uma " Boa Aura" como a Alexandra Figueiredo ?!Acrescento a Marta Pereira
Raramente !@Paulinho McLaren no final do programa comias sempre bolo?
Não, o Herman Sic era feito nos estudios da Valentim de Carvalho em Paço D'Arcos.
e claramente é, e eu nao deixo de ser fa por ele ser gay..é um dos segredos mais mal guardados da tv portuguesa.. e quem se lembra quando judite de sousa no tempo da grande entrevista pergunta ao herman qual é a orientaçao sexual e ele diz que nunca vai falar disso,.. ela quis que ele assumisse na entrevista,,Sempre pensei que o Herman fosse homo.
Sério, grande surpresa
Como o paulinho já disse. Ele come de tudo Quanto mais seria o que hoje se considera um bi..e claramente é, e eu nao deixo de ser fa por ele ser gay..é um dos segredos mais mal guardados da tv portuguesa.. e quem se lembra quando judite de sousa no tempo da grande entrevista pergunta ao herman qual é a orientaçao sexual e ele diz que nunca vai falar disso,.. ela quis que ele assumisse na entrevista,,
Recordo-me perfeitamente.
Que sketch é esse dos filhos da puta?