Herman é mesmo bossComo o paulinho já disse. Ele come de tudo Quanto mais seria o que hoje se considera um bi..
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Herman é mesmo bossComo o paulinho já disse. Ele come de tudo Quanto mais seria o que hoje se considera um bi..
Este para mim é o melhor sketch do melhor programa de sempre na televisão portuguesaO Juiz vai ali, dar uma deliberada e já volta
Ahahah ainda hoje eu digo o "meninaa não choorees" e já não me recordava que vinha daqui Lindo!
Mas o RAP chega a aparecer num sketch do Programa da Maria.Possivelmente, os autores dos textos no programa da Maria eram as PF, os guionistas da Herman Enciclopédia, menos o RAP que já tinha saído
O meu tio tinha isto em VHS, devo tê-lo visto mais de 20 vezes. Sem exageros.Pessoal, conhecem este especial Natal feito pelo Herman , chamado Herman Circus?!
É das coisas mais geniais que ele fez !!!
E tambem aparece com o Quadros e com o Pina num sketch do Herman Zap em que o Herman imita o Marco Paulo no Musica no Coração, todos os guionistas aparecem a cantar.Mas o RAP chega a aparecer num sketch do Programa da Maria.
Amigo duas perguntas:Não eram tu cá tu lá....de vez em quando encontravam se para lanchar !!
Mas agora para o fim, ate estavam afastados, porque o Nico recusou-se a ir a uma homenagem que fizeram ao Herman na RTP e depois o Herman recusou ir ao talk show do Nico , posteriormente acabou por ir, mas não foi a bom grado.
Não foi a Catarina Furtado, mas sim a Fátima LopesAmigo duas perguntas:
Como era o RAP como pessoa na altura em que era guionista do Herman, e se já se notava o talento que veio a demonstrar anos mais tarde.
Certamente estás recordado do caso do Tomás Taveira que abalou o país durante umas semanas... Ora dizem as más línguas que uma das moças que aparecem nos vídeos a levar chouriçe é a Catarina Furtado... Confere? Que me podes tu dizer sobre isso?
Um abraço!
Enquanto pessoa, o RAP é um pouco snob, os pais são muito fixes, mas ele é e sempre foi bem snobNão foi a Catarina Furtado, mas sim a Fátima Lopes
Lembraste dos programas de partilha de videos Kazaa e Emule?!Amigo duas perguntas:
Como era o RAP como pessoa na altura em que era guionista do Herman, e se já se notava o talento que veio a demonstrar anos mais tarde.
Certamente estás recordado do caso do Tomás Taveira que abalou o país durante umas semanas... Ora dizem as más línguas que uma das moças que aparecem nos vídeos a levar chouriçe é a Catarina Furtado... Confere? Que me podes tu dizer sobre isso?
Um abraço!
Ele nota-se que sim.Enquanto pessoa, o RAP é um pouco snob, os pais são muito fixes, mas ele é e sempre foi bem snob
Mal educado ele não é, mas é algo snob, mas atenção nos Gato existe bem piores que ele.Ele nota-se que sim.
Mas ao mesmo tempo eu fui a um espetáculo dele quando foi a seguir aos incêndios de Pedrógão que ele andou em tour pelos sítios afetados e aquilo eram conversas informais com as pessoas, sem guião, sem objetivo, sem nada, e ele pareceu-me tão humilde e tão simples que me arrebentou todo. E incrivelmente envergonhado. E fez aquilo de borla, suportou os custos todos da viagem de Lx até Braga, apenas lhe pagaram a refeição num tasco que ele adorou, e sei isso porque sou amigo da pessoa que organizou a vinda dele a Braga.
Aliás as únicas palavras que troquei com ele na vida foram " Oh Ricardo tu só tens um defeito... " e ele responde rápido " Já sei é ser do benfica! ".
Cheira-me que houve ali algumas invejas pelo protagonismo dado ao RAP.Mal educado ele não é, mas é algo snob, mas atenção nos Gato existe bem piores que ele.
Quase seria Lionel Messi@LR , @Edgar Siska , @otilious , @Pedro Brandão Apresento-vos LEONEL MESSIAS, o personagem mais carismático do Herman
FOi o Primeiro Herman Zap Televisivo que se chama o Mistério do Entroncamento em que ele goza com o documentário " O Mistério de Roswell !"E aquele sketch sobre a autópsia dos ets ???