Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,563
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren da uma ajudinha aí ao nosso amigo apresente uma porpeta jeitosa para ele .
@danielsousa94 , meu caro amigo, aqui no Restaurante McLaren em Brasa, posso recomendar-lhe as sugestões do chef em cardápio.





Deseja quiça deliciar-se com o nossa piece de resistance " Porpeta no Espeto " em que lhe concedemos a possibilidade Self Service, onde o proprio @danielsousa94 pode espetar a propria Porpeta e deixa la assada ?!

Posso cometer uma inconfidência ?
O senhor @brazuca experimentou essa iguaria e está no nosso restaurante ....desde o dia 17 de Janeiro !

Ninguém o consegue retirar do nosso espaço, a nossa "Esperança" é que ele suma, quando lhe apresentarmos a conta ...esse é o calcanhar de Aquiles do confrade @brazuca...(PAGAR !!!!!)

Convém recordar que o nosso singelo espaço foi distinguido com 5 estrelas "Pichelin" pelos conceituados inspetores internacionais @ryback , @ruifcpsempre , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @Vinha , @Marocas que percorrem o país de ponta a ponta à procura das experiências gastronómicas que todos queremos descobrir em Portugal.



 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,563
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sérgio Conceição gosta de uma confusão , aí não é o Sérgio ?
Luisão já teve o apoio de alguns esse também deve ter .😎
Claramente que é ele.

Este gajo ameaçou os nossos comentadores no Porto Canal , depois de o terem exposto a fazer comentários ofensivos em relaçao ao nosso FC Porto.
 
  • Like
Reações: brazuca

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,059
8,656
@danielsousa94 , meu caro amigo, aqui no Restaurante McLaren em Brasa, posso recomendar-lhe as sugestões do chef em cardápio.





Deseja quiça deliciar-se com o nossa piece de resistance " Porpeta no Espeto " em que lhe concedemos a possibilidade Self Service, onde o proprio @danielsousa94 pode espetar a propria Porpeta e deixa la assada ?!

Posso cometer uma inconfidência ?
O senhor @brazuca experimentou essa iguaria e está no nosso restaurante ....desde o dia 17 de Janeiro !

Ninguém o consegue retirar do nosso espaço, a nossa "Esperança" é que ele suma, quando lhe apresentarmos a conta ...esse é o calcanhar de Aquiles do confrade @brazuca...(PAGAR !!!!!)

Convém recordar que o nosso singelo espaço foi distinguido com 5 estrelas "Pichelin" pelos conceituados inspetores internacionais @ryback , @ruifcpsempre , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @Vinha , @Marocas que percorrem o país de ponta a ponta à procura das experiências gastronómicas que todos queremos descobrir em Portugal.



Temos prosa de elevada qualidade 🤣🤣
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,891
112,949
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@danielsousa94 , meu caro amigo, aqui no Restaurante McLaren em Brasa, posso recomendar-lhe as sugestões do chef em cardápio.





Deseja quiça deliciar-se com o nossa piece de resistance " Porpeta no Espeto " em que lhe concedemos a possibilidade Self Service, onde o proprio @danielsousa94 pode espetar a propria Porpeta e deixa la assada ?!

Posso cometer uma inconfidência ?
O senhor @brazuca experimentou essa iguaria e está no nosso restaurante ....desde o dia 17 de Janeiro !

Ninguém o consegue retirar do nosso espaço, a nossa "Esperança" é que ele suma, quando lhe apresentarmos a conta ...esse é o calcanhar de Aquiles do confrade @brazuca...(PAGAR !!!!!)

Convém recordar que o nosso singelo espaço foi distinguido com 5 estrelas "Pichelin" pelos conceituados inspetores internacionais @ryback , @ruifcpsempre , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @Vinha , @Marocas que percorrem o país de ponta a ponta à procura das experiências gastronómicas que todos queremos descobrir em Portugal.



Ui carnes bem trabalhadas para meter no espeto :cool:
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,563
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E quando lhe insultam, ele "não dá troco"!
Ou faz-se desentendido, faz de conta que não " nota" , entendes ?!

Mas também, com tanta padeira boa no seu lugar de trabalho, é normal que o @brazuca ande sempre em "xeque" !

Isso é " real" @ruifcpsempre, podes acreditar !

Da fama , o @brazuca não se "libra", ele é um gajo muito " Franco !"
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,860
9,153
30
Porto
@ruifcpsempre

Quando aparece uma "coroa" gostosa, o @brazuca tenta sempre colocar aquele " escudo" , senãp chega a casa e a Maria dele sendo o "peso " na cabeça e pega no primeiro " Manat " que tem a mão e atira com ele á " Dobra " do @brazuca
Mas vamos ser justos: cada novidade na padaria dele é um novo "Marco" na indústria da panificação!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,563
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas vamos ser justos: cada novidade na padaria dele é um novo "Marco" na indústria da panificação!
Parecendo que não isso tem muita "importância" para ele.

Enquanto o @brazuca " soma " e "monta", o patrimônio dele vai aumentando.

Sabes como é o @brazuca, desde que todo dia haja " gaita" no " tutu", ele não olha a "meios" para aumentar a sua "fortuna", nem que tenha de colocar os confeiteiros a colocar o cú a "Patacos" !
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre