Cantinho do Portal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,102
8,710
Também queres uma camisola do Aston Villa ?

Aposto que o @ryback ia adorar que a menina tirasse a camisola e a oferecesse a ele.
uiiiiiiiiii , a alice limoes ?
ate gosto , o problema ia ser limpar a gordura que me ia deixar nos travesseiros quando a fulana acordar de manha de tanto creme que poe na cara .
mas venha ela eu aguento 13 segundos
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,313
60,641
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
uiiiiiiiiii , a alice limoes ?
ate gosto , o problema ia ser limpar a gordura que me ia deixar nos travesseiros quando a fulana acordar de manha de tanto creme que poe na cara .
mas venha ela eu aguento 13 segundos
E depois tens a Ana Markovic que anda a limpar edredons com as costas do Tiago Silva dos vitós e ainda vem provocar " a gente" com roupas reduzidas para a Ribeira do Porto !
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,102
8,710
E depois tens a Ana Markovic que anda a limpar edredons com as costas do Tiago Silva dos vitós e ainda vem provocar " a gente" com roupas reduzidas para a Ribeira do Porto !
foda-se .... e tudo isto porque nao atendi o telefone .
ate custa a acreditar .
a croacia hoje nem ganhou , a moça deve estar de rastos , a pre-epoca do guimaraes começa hoje e agora quem a consola ?
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,313
60,641
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
foda-se .... e tudo isto porque nao atendi o telefone .
ate custa a acreditar .
a croacia hoje nem ganhou , a moça deve estar de rastos , a pre-epoca do guimaraes começa hoje e agora quem a consola ?
De rastos não sei, mas que tem tomates no prato...lá isso tem !

 
  • Haha
Reações: ryback

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,582
7,952
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Parecendo que não isso tem muita "importância" para ele.

Enquanto o @brazuca " soma " e "monta", o patrimônio dele vai aumentando.

Sabes como é o @brazuca, desde que todo dia haja " gaita" no " tutu", ele não olha a "meios" para aumentar a sua "fortuna", nem que tenha de colocar os confeiteiros a colocar o cú a "Patacos" !
Cú a patacos ? Não sei que raio é isso porém tratando se de confeiteiros de estar de acordo.