Uiiii!Será que o @brazuca aceitaria um convite dos seus confeiteiros tricolores para Pappardelle?!
Não sei se ele toparia colocar em risco a sua Gorgonzolla , ele é FC Porto, mano !
Nunca na vida ele deixaria que lhe toquem no seu "Buitoni"!
Uiiii!Será que o @brazuca aceitaria um convite dos seus confeiteiros tricolores para Pappardelle?!
Não sei se ele toparia colocar em risco a sua Gorgonzolla , ele é FC Porto, mano !
Nem na sua Bucatini e muiito menos ele quer que cobicem o seu Tortellini !Uiiii!
Nunca na vida ele deixaria que lhe toquem no seu "Buitoni"!
Chocava se o video fosse o Sporting a dar 7 fosse o campeonato que fosse.Depois do " Foda-se " do @ruifcpsempre é a segunda vez que te chocas esta noite !
Só faltava um vídeo do Sporting a levar 7 na Champions
Deverias ter dito algo do estilo: aquilo que foi dito não "pesto" para nada!
Muito bommmmDeverias ter dito algo do estilo: aquilo que foi dito não "pesto" para nada!
Porpeta(adoro)@brazuca, nós apenas não quisemos constatar o óbvio:
Tu adoras uma boa bolognesa!
Ou Pau que nasce Tortellini , tarde ou nunca se endireita ! Certo @brazuca ?!Deverias ter dito algo do estilo: aquilo que foi dito não "pesto" para nada!
Andas com umas piadinhas bem perigosas !!@danielsousa94 já comeste uma porpeta bem suculenta.
Agora que esse tese não sai mesmo, o que fui lembrar o rapaz.
ReportadoE uma boa milaneza !
E uma boa napolitana !
E uma boa siciliana !
E uma boa Toscana !
E uma boa romana !
E uma boa Sardenha !!
Isso é que o @brazuca, ama, porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma boa SARDENHA ASSADA NA BROA !
@brazucaReportado
Andas com umas piadinhas bem perigosas !!
Qualquer dia , convidas o @ruifcpsempre para lanchar na tua " padaria" cof cof cof e insistes para ele beber um chã de hortelã e não me surpreendo se vieres com gracinha do tipo " @ruifcpsempre, por seres meu bro, meu assessor remunerado 0% ao ano, vou amarrar o chã, segurar o chã, só para ti !"
Foge @ruifcpsempre !!!
Sérgio Conceição gosta de uma confusão , aí não é o Sérgio ?@brazuca
Queres ver como se comporta um jornalista boifiquista que acompanha a seleção no Euro 2024 ?!
"Anda bater, tu bates bem, lembraste ?"
Por acaso não como há imenso tempo@danielsousa94 já comeste uma porpeta bem suculenta?
Agora que esse tese não sai mesmo, o que fui lembrar o rapaz.
@Paulinho McLaren da uma ajudinha aí ao nosso amigo apresente uma porpeta jeitosa para ele .Por acaso não como há imenso tempo