@Paulinho McLaren deaportivamente o São Paulo é o pesadelo do Abel Ferreira raramente não é enrabado pelos tricolores .
Não lembro@brazuca
Lembras da música oficial da seleção portuguesa no Euro 2020?
É uma musica que tu jamais puderias cantar aí !
O São Paulo tem a boa tradição de foder os lampiões na Luz, só o Santos faz melhor que eles.@Paulinho McLaren deaportivamente o São Paulo é o pesadelo do Abel Ferreira raramente não é enrabado pelos tricolores .
Não lembro
E só o FC Porto faz melhor que Santos e São Paulo.O São Paulo tem a boa tradição de foder os lampiões na Luz, só o Santos faz melhor que eles.
O Grémio, Cruzeiro e o Flamengo também já lhes espetaram 5 !E só o FC Porto faz melhor que Santos e São Paulo.
Que merda é essa ?Caga no vídeo e foca te na letra da música e imagina te a cantares isto em casa.
Foi o hino oficial de Portugal no Euro 2020 !Que merda é essa ?
Nunca tinha ouvido .
Essa frase é do Ronaldo para o Moutinho na Euro 2016 .
Ainda por cima vieram gravar essa merda a 100 metros dos Aliados.Que merda é essa ?
Nunca tinha ouvido .
Essa frase é do Ronaldo para o Moutinho na Euro 2016 .
NuncaFoi o hino oficial de Portugal no Euro 2020 !
Achas que podias cantar ou cantarolar esta merda tendo alguém ao teu lado ?!
Sinceramente !
Depois do " Foda-se " do @ruifcpsempre é a segunda vez que te chocas esta noite !Nunca
Viste?E tal como as minhas ideias, suponho que também não lhe pagaste nada
Só falta ele vender spaghetti carbonara!Viste?
As desculpas que o @brazuca arruma para colocar as clientes bundudas a chupar....agora até usa os croissants para saciar o viciozinho de boca das mesmas.
Como diria alguém :
Qualquer dia, hum hum, o @brazuca cria um artigo hibrido onde funde...hum, um Cacete com um Calippo e nasce um CACIPPO e veremos as clientes e as beatas saindo da padaria do @brazuca sorvendo e haurindo o cacete do @brazuca huuum....com sabor a limão !!
Não habia necessidadezzzz hum hum !
Não fales em massas !Só falta ele vender spaghetti carbonara!
Para estar ele, ali, de longe, a vê-las sorver o esparguete!
Também achas que o @brazuca gostaria que as clientes provassem o "Linguini" dele?Não fales em massas !
O @brazuca é gajo para fazer uma variação desse prato e trocar o spaghetti por.....hum hum "Pennes" e terás o @brazuca ao longe, assistindo as clientes sorvendo alegremente pennes dele.
Tudo isto num ambiente romântico com o tema " Pennies From Heaven" de Billie Holiday como música de fundo.
As clientes adoram o " Linguini " do @brazuca , principalmente quando faz moves de Fusilis na Conchiglie delas.Também achas que o @brazuca gostaria que as clientes provassem o "Linguini" dele?
Mas não sei por quê, tenho a sensação que ele não aprecia "Farfalle"...As clientes adoram o " Linguini " do @brazuca , principalmente quando faz moves de Fusilis na Conchiglie delas.
Elas trepam pelas paredes e gemem pelos " Cotovelos "
Agora pergunto-te eu, achas que o @brazuca aprecia um bom Calamarata, a chamada massa de anel grosso?!
A nossa sorte é que o @brazuca é um gajo com Fettucces simples de realizar.
Será que o @brazuca aceitaria um convite dos seus confeiteiros tricolores para Pappardelle?!Mas não sei por quê, tenho a sensação que ele não aprecia "Farfalle"...