Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ou seja teriamos a Uber, a Glovo e a ...Molete ?!E ainda bem!
Não tarda ainda tinhas de levar os cacetes a casa das pessoas...
Ou seja teriamos a Uber, a Glovo e a ...Molete ?!E ainda bem!
Não tarda ainda tinhas de levar os cacetes a casa das pessoas...
O @brazuca não tem wi- fi cá fora, não tem acesso ao X-Videos .... e está frio !E o pinto com postura de desilusão!
E tal como as minhas ideias, suponho que também não lhe pagaste nada@ruifcpsempre tu que gostas de saber dos novos produtos .
Acreditas que um confeiteiro desenvolveu o croasorvete.
Mistura de croissant com gelado e calda de morango .
Faz o croissant corta na ponta e recheia com gelado (vários sabores) e calda de morango ou chocolate.
Está a vender muito .
Esse tenho que pagar por mais que custeE tal como as minhas ideias, suponho que também não lhe pagaste nada![]()
MENTIRA !E tal como as minhas ideias, suponho que também não lhe pagaste nada![]()
Mas ele deu um ideia lucrativa!Esse tenho que pagar por mais que custe![]()
Quando lhe pagas, ficas com o mesmo ar que eu fico quando recebo a conta de gás e eletricidade no pico do Inverno.Esse tenho que pagar por mais que custe![]()
MENTIRA !
Deu uma palmadinha nas costas dele....acho até que o confeiteiro ficou com " Esperança" que rolasse algo.
O @brazuca vai já dizer:MENTIRA !
Deu uma palmadinha nas costas dele....acho até que o confeiteiro ficou com " Esperança" que rolasse algo.
Os confeiteiros são tricolores, adeptos do São Paulo.Mas o confeiteiro é Palmeiras....ou seja tem sempre Esperança de conseguir algo impossivel !
O @brazuca é o Campeonato Mundial de Clubes para ele....ele tenta , mas nunca consegue.
Tens sorte de ter amigos como eu, o @ruifcpsempre e o @danielsousa94 , estamos sempre 10 anos a frente.Não tinha pensado nisso .
Ou seja, são do time que achavam que o Maicon era um Deus do Futebol ?!Os confeiteiros são tricolores, adeptos do São Paulo.![]()
@Paulinho McLaren é foda tens que ler a mensagem bem devagarinho.Nao vale nadinha .Qual negócio?
É essencial clarificar isso para o @brazuca não interpretar as tuas palavras de maneira incorreta.