Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ou seja teriamos a Uber, a Glovo e a ...Molete ?!E ainda bem!
Não tarda ainda tinhas de levar os cacetes a casa das pessoas...
Ou seja teriamos a Uber, a Glovo e a ...Molete ?!E ainda bem!
Não tarda ainda tinhas de levar os cacetes a casa das pessoas...
O @brazuca não tem wi- fi cá fora, não tem acesso ao X-Videos .... e está frio !E o pinto com postura de desilusão!
E tal como as minhas ideias, suponho que também não lhe pagaste nada@ruifcpsempre tu que gostas de saber dos novos produtos .
Acreditas que um confeiteiro desenvolveu o croasorvete.
Mistura de croissant com gelado e calda de morango .
Faz o croissant corta na ponta e recheia com gelado (vários sabores) e calda de morango ou chocolate.
Está a vender muito .
Esse tenho que pagar por mais que custeE tal como as minhas ideias, suponho que também não lhe pagaste nada
MENTIRA !E tal como as minhas ideias, suponho que também não lhe pagaste nada
Mas ele deu um ideia lucrativa!Esse tenho que pagar por mais que custe
Quando lhe pagas, ficas com o mesmo ar que eu fico quando recebo a conta de gás e eletricidade no pico do Inverno.Esse tenho que pagar por mais que custe
MENTIRA !
Deu uma palmadinha nas costas dele....acho até que o confeiteiro ficou com " Esperança" que rolasse algo.
O @brazuca vai já dizer:MENTIRA !
Deu uma palmadinha nas costas dele....acho até que o confeiteiro ficou com " Esperança" que rolasse algo.
Os confeiteiros são tricolores, adeptos do São Paulo.Mas o confeiteiro é Palmeiras....ou seja tem sempre Esperança de conseguir algo impossivel !
O @brazuca é o Campeonato Mundial de Clubes para ele....ele tenta , mas nunca consegue.
Tens sorte de ter amigos como eu, o @ruifcpsempre e o @danielsousa94 , estamos sempre 10 anos a frente.Não tinha pensado nisso .
Ou seja, são do time que achavam que o Maicon era um Deus do Futebol ?!Os confeiteiros são tricolores, adeptos do São Paulo.
@Paulinho McLaren é foda tens que ler a mensagem bem devagarinho.Nao vale nadinha .Qual negócio?
É essencial clarificar isso para o @brazuca não interpretar as tuas palavras de maneira incorreta.