Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca, então confidenciaram-me que deixaste de ver os nossos jogos no link proporcionado pelo @Paulinho McLaren com medo de surgir safadonas bundudas e pediste um link ao @otilious e agora só te saem links com machetes é verdade?

Sabes que machete serve para rachar lenha não sabes?
Ainda por cima, as camisas usadas pelos lenhadores assemelham-se bastante as camisas usadas pelos comu, hum, comum, cof cof, comuni...nem consigo dizer !

@ruifcpsempre tu é que dizes bem :ROFLMAO: :ROFLMAO:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Ainda por cima, as camisas usadas pelos lenhadores assemelham-se bastante as camisas usadas pelos comu, hum, comum, cof cof, comuni...nem consigo dizer !

@ruifcpsempre tu é que dizes bem :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ó balha-me Deusze, eze! Então masz agora vamosz falar dessesz seresz do demónio que são osz com... cof... osz comu... cof cof... comuni... como lenine... comu... cof...
Sinceramente, a estragar o almoço, hum hum, dasz pessoasz.
Agora asz pessoasz são capazesz de ficar com uma congestão por se falar nos verme... cof... enfim, não havia necessidade, hum hum...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ó balha-me Deusze, eze! Então masz agora vamosz falar dessesz seresz do demónio que são osz com... cof... osz comu... cof cof... comuni... como lenine... comu... cof...
Sinceramente, a estragar o almoço, hum hum, dasz pessoasz.
Agora asz pessoasz são capazesz de ficar com uma congestão por se falar nos verme... cof... enfim, não havia necessidade, hum hum...
Acabei de achar o @brazuca versão sporting !

Mas esse @brazuca não é mão de vaca, esse perdoa as dívidas !!

Qualquer piada que tu ou o @Edgar Siska possam fazer com o facto dele comer padeirinhas, a resposta será sempre a mesma :

" Mano, aqui é sporting clube de portugale "

"O meu negócio são confeiteiros, mesmo " !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Feliz Natal, espero que aprecies o meu presente x 900 , desculpa não ter embrulhado nem ter colocado lacinho!

Foi mesmo para evitar piadinhas do @brazuca do tipo, o @Paulinho McLaren está dando o pacote ao @ruifcpsempre

Com ele, um gajo tem que estar sempre um passo....ou vários á frente

PS - Não comas tudo duma vez !