Tesão
Tesão
Pura já não é de certezaPura
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ias?Pura já não é de certeza![]()
IaIas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Calado alambazava-se todo nesse armazém.
fodass![]()
![]()
E sempre ouvi dizer que perguntar não ofende!@danielsousa94 , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @Edgar Siska
Por acaso, vcs não são alemães nem têm uma empresa de aspiradores, pois não ?!
Perguntei por perguntar
![]()
![]()
Espera, ela é a Ana Marta ou a Areia?@Edgar Siska
Seria muita " areia " para o teu caminhão ou tu "atuavas" rapidamente na recolha da areia ?!![]()
![]()
@ruifcpsempre Orelhões destes, o @brazuca não tem !
@danielsousa94 não vejas isto, ainda arranjas uma tendinite !
![]()
![]()
É uma Rosa, @ruifcpsempre !Espera, ela é a Ana Marta ou a Areia?
A dica da "areia" confundiu-me.
Afinal não me confundi muito.É uma Rosa, @ruifcpsempre !
A Ana Marta é a princesa da Disney do @Edgar Siska, mas não quer dizer que o @Edgar Siska não aprecie uma boa sessão de boudoir !![]()
![]()
![]()
Por favor, resiste a piada fácil do tipo " O Areias é um camelo " !Afinal não me confundi muito.
Olha que não sei. É que o @brazuca é FCPorto, mano!@ruifcpsempre
Acabei de me lembrar !
Já mencionaste o @brazuca no dia de hoje?!
Caso não tenhas mencionado o @brazuca podes ter a certeza que o @brazuca fica putasso contigo e o @brazuca é menino para chegar aqui e falar :
- Se o FC PORTO for campeão este ano e o Vasco da Gama descer de divisão, eu @brazuca me comprometo a ir trabalhar no dia seguinte usando uma saia aos quadrados da D. Esperança e um blush vascaíno na cara !
Assinado
@brazuca
Testemunhas
@Paulinho McLaren
@Edgar Siska
@Indiana Jones
@danielsousa94
O @brazuca, sem qualquer dúvida!
@ruifcpsempre@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones
Acho que deveríamos oferecer uma pequena lembrança ao nosso @brazuca neste Natal por ser a alma e o ex-libris deste espaço com sua generosidade, sua malicia e com o seu savoir faire de malandragem e sacanagem...
O meu presente está escolhido, eu sei que era algo que ele ansiava a muito tempo e também fará as delicias das suas pupilas na padaria !
@brazuca , espero que trates bem o DInamite e sempre que puderes faz umas festinhas no Dinamite![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É mesmo!@ruifcpsempre
Estás a ver o mau feitio que o @brazuca tem ?!
Um gajo oferece um presente com toda a amizade e ele nem reconhece o gesto, nem elogia o presente "
Custava alguma coisa ele falar " @Paulinho McLaren, adorei seu pinto, amigão, obrigado pelo presente " ou mesmo " Nossa, será que eu mereço um pintio assim desse tamanho, sempre quis ter um Roberto Dinamite assim, valeu mesmo @Paulinho McLaren
" Se o @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @Indiana Jones, @danielsousa94 me dessem o pinto deles, eu podia montar uma capoeira" e mais tarde, eu passaria a mão nos ovos.....são muito uteis para os meus bolos, é dinheiro que eu poupo !
Nada, nada, nada !!!!!
Para o ano leva um saca rolhas como presente !
Tem gente que não reconhece demonstrações de amizade @ruifcpsempre