Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Acabei de me lembrar !

Já mencionaste o @brazuca no dia de hoje?!

Caso não tenhas mencionado o @brazuca podes ter a certeza que o @brazuca fica putasso contigo e o @brazuca é menino para chegar aqui e falar :

- Se o FC PORTO for campeão este ano e o Vasco da Gama descer de divisão, eu @brazuca me comprometo a ir trabalhar no dia seguinte usando uma saia aos quadrados da D. Esperança e um blush vascaíno na cara !

Assinado

@brazuca

Testemunhas

@Paulinho McLaren
@Edgar Siska
@Indiana Jones
@danielsousa94

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
@ruifcpsempre

Acabei de me lembrar !

Já mencionaste o @brazuca no dia de hoje?!

Caso não tenhas mencionado o @brazuca podes ter a certeza que o @brazuca fica putasso contigo e o @brazuca é menino para chegar aqui e falar :

- Se o FC PORTO for campeão este ano e o Vasco da Gama descer de divisão, eu @brazuca me comprometo a ir trabalhar no dia seguinte usando uma saia aos quadrados da D. Esperança e um blush vascaíno na cara !

Assinado

@brazuca

Testemunhas

@Paulinho McLaren
@Edgar Siska
@Indiana Jones
@danielsousa94
Olha que não sei. É que o @brazuca é FCPorto, mano!
O @brazuca nunca se aventuraria nessas coisas!

• Haha
Reações: danielsousa94

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones

Acho que deveríamos oferecer uma pequena lembrança ao nosso @brazuca neste Natal por ser a alma e o ex-libris deste espaço com sua generosidade, sua malicia e com o seu savoir faire de malandragem e sacanagem...

O meu presente está escolhido, eu sei que era algo que ele ansiava a muito tempo e também fará as delicias das suas pupilas na padaria !

@brazuca , espero que trates bem o DInamite e sempre que puderes faz umas festinhas no Dinamite :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

@ruifcpsempre

Estás a ver o mau feitio que o @brazuca tem ?!

Um gajo oferece um presente com toda a amizade e ele nem reconhece o gesto, nem elogia o presente "

Custava alguma coisa ele falar " @Paulinho McLaren, adorei seu pinto, amigão, obrigado pelo presente " ou mesmo " Nossa, será que eu mereço um pintio assim desse tamanho, sempre quis ter um Roberto Dinamite assim, valeu mesmo @Paulinho McLaren

" Se o @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @Indiana Jones, @danielsousa94 me dessem o pinto deles, eu podia montar uma capoeira" e mais tarde, eu passaria a mão nos ovos.....são muito uteis para os meus bolos, é dinheiro que eu poupo !

Nada, nada, nada !!!!!

Para o ano leva um saca rolhas como presente !

Tem gente que não reconhece demonstrações de amizade @ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
@ruifcpsempre

Estás a ver o mau feitio que o @brazuca tem ?!

Um gajo oferece um presente com toda a amizade e ele nem reconhece o gesto, nem elogia o presente "

Custava alguma coisa ele falar " @Paulinho McLaren, adorei seu pinto, amigão, obrigado pelo presente " ou mesmo " Nossa, será que eu mereço um pintio assim desse tamanho, sempre quis ter um Roberto Dinamite assim, valeu mesmo @Paulinho McLaren

" Se o @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @Indiana Jones, @danielsousa94 me dessem o pinto deles, eu podia montar uma capoeira" e mais tarde, eu passaria a mão nos ovos.....são muito uteis para os meus bolos, é dinheiro que eu poupo !

Nada, nada, nada !!!!!

Para o ano leva um saca rolhas como presente !

Tem gente que não reconhece demonstrações de amizade @ruifcpsempre
É mesmo!
O @brazuca é tão forreta que nem tem sequer dado um "Olá!" aos seus queridos amigos!