Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,999
136,439
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Tens que ter uma conversa séria com o @brazuca, ele veio com um papinho estranho

"Adoraria que o namorador do @Edgar Siska viesse trabalhar comigo e colocasse o pau ( de canela) dele no meu " esse "

Confesso que estranhei esse papinho do @brazuca :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não tarde, aparece aí o @ruifcpsempre sugerindo que o @brazuca rentabilize o " esse" dele e isto aqui começa ficando bem estranho !!

Quem avisa, amigo é !

@brazuca, vai vender uma versão, o "esse" do @brazuca no seu humilde estabelecimento amigão?

Ninguém esperaria que o esse do @brazuca estivesse à venda tão cedo, mas compreendo, são estratégias de mercado né?

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca, vai vender uma versão, o "esse" do @brazuca no seu humilde estabelecimento amigão?

Ninguém esperaria que o esse do @brazuca estivesse à venda tão cedo, mas compreendo, são estratégias de mercado né?
Eu acho que ele não vende, ele dá mesmo !

Ele fica bem generoso nesta época natalicia !

E aquele papinho " ah e tal, ao Domingo de manhã, gosto da minha rosquinha quentinha com muita manteiga para deslizar melhor, também é esquesito "

Aqui no Porto, como não somos maldosos sabemos como é bom , regueifa quentinha com manteiga ao pequeno almoço....mas vindo do @brazuca, um cara tem de estar de olho no boifiquista e outro no cigano

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,999
136,439
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que ele não vende, ele dá mesmo !

Ele fica bem generoso nesta época natalicia !

E aquele papinho " ah e tal, ao Domingo de manhã, gosto da minha rosquinha quentinho com muita manteiga para deslizar melhor, também é esquesito "

Aqui no Porto, como não somos maldosos sabemos como é bom , regueifa quentinha com manteiga ao pequeno almoço....mas vindo do @brazuca, um cara tem de estar de olho no boifiquista e outro no cigano
E ele molha a rosquina no leite quentinho com gosto pela manhã.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones

Acho que deveríamos oferecer uma pequena lembrança ao nosso @brazuca neste Natal por ser a alma e o ex-libris deste espaço com sua generosidade, sua malicia e com o seu savoir faire de malandragem e sacanagem...

O meu presente está escolhido, eu sei que era algo que ele ansiava a muito tempo e também fará as delicias das suas pupilas na padaria !

@brazuca , espero que trates bem o DInamite e sempre que puderes faz umas festinhas no Dinamite :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
@Edgar Siska

Tens que ter uma conversa séria com o @brazuca, ele veio com um papinho estranho

"Adoraria que o namorador do @Edgar Siska viesse trabalhar comigo e colocasse o pau ( de canela) dele no meu " esse "

Confesso que estranhei esse papinho do @brazuca :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não tarde, aparece aí o @ruifcpsempre sugerindo que o @brazuca rentabilize o " esse" dele e isto aqui começa ficando bem estranho !!

Quem avisa, amigo é !

Desta vez, ponderei com mais afinco e não o vou fazer. É que não quero que o @brazuca me diga: "Here is FCPorto, bro!"

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Isto esteve um bocado animado ontem e hoje, o bagunceiro e o fonfonador botaram para quebrar, com estes a escrever vamos rumo as 10.000 paginas .
Continuem assim rapazes @Paulinho McLaren @ruifcpsempre humor de qualidade.
18 Citações!!!! Não demora tenho que contratar uma secretária bem boa para responder. :D

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Já reparaste que o @brazuca está reclamando de ter 18 menções

Acho que não havia necessidade do @brazuca andar aqui com o mau feitio do @brazuca, que ele costuma ter quando ele chega a padaria e os confeiteiros do @brazuca querem cumprimentar o @brazuca com um beijinho no rosto...do @brazuca

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
@ruifcpsempre

Já reparaste que o @brazuca está reclamando de ter 18 menções

Acho que não havia necessidade do @brazuca andar aqui com o mau feitio do @brazuca, que ele costuma ter quando ele chega a padaria e os confeiteiros do @brazuca querem cumprimentar o @brazuca com um beijinho no rosto...do @brazuca
Mas sabes, é que o @brazuca é FCPorto, mano!
Obviamente que o @brazuca fica chateado com os confeiteiros. Já viste, com tanta padeirinha e cliente que poderia estar com o @brazuca, e aparecem logos pessoas das quais o @brazuca não sente atração?
Não sejas assim como @brazuca!