Olha que falar em Corn(o)etos pode atrair certos Lázaros em licra a ressuscitarem para as lides.Nunca mais como cornettos a conta deste filho da puta !
Olha que falar em Corn(o)etos pode atrair certos Lázaros em licra a ressuscitarem para as lides.Nunca mais como cornettos a conta deste filho da puta !
Só de imaginar este cornetto e o Manzarra histérico, começo cada vez mais a ser team Vianetta, dasse !Olha que falar em Corn(o)etos pode atrair certos Lázaros em licra a ressuscitarem para as lides.
Por quem o toma?
E o corno na testa será o brazão deste grande...querido !!Por quem o toma?
claramente filho DE Puta
Mas não uma puta qualquer, uma puta que só se prostituia na Serra de Sintra.
Com ele é sempre a 125, mas sem azul!Não confundir com Trovante, apesar de existir ali uma Feiticeira.
E sem Margarida PINTO correia, espero !Com ele é sempre a 125, mas sem azul!
Ainda por cima, as camisas usadas pelos lenhadores assemelham-se bastante as camisas usadas pelos comu, hum, comum, cof cof, comuni...nem consigo dizer !@brazuca, então confidenciaram-me que deixaste de ver os nossos jogos no link proporcionado pelo @Paulinho McLaren com medo de surgir safadonas bundudas e pediste um link ao @otilious e agora só te saem links com machetes é verdade?
Sabes que machete serve para rachar lenha não sabes?
Ó balha-me Deusze, eze! Então masz agora vamosz falar dessesz seresz do demónio que são osz com... cof... osz comu... cof cof... comuni... como lenine... comu... cof...Ainda por cima, as camisas usadas pelos lenhadores assemelham-se bastante as camisas usadas pelos comu, hum, comum, cof cof, comuni...nem consigo dizer !
@ruifcpsempre tu é que dizes bem![]()
![]()
Acabei de achar o @brazuca versão sporting !Ó balha-me Deusze, eze! Então masz agora vamosz falar dessesz seresz do demónio que são osz com... cof... osz comu... cof cof... comuni... como lenine... comu... cof...
Sinceramente, a estragar o almoço, hum hum, dasz pessoasz.
Agora asz pessoasz são capazesz de ficar com uma congestão por se falar nos verme... cof... enfim, não havia necessidade, hum hum...
Adorava andar na parte da borracha dos autocarros grandes dos STCP
Ele acaba de falar que te vai dar o cacete.....para fazeres rabanadas !@brazuca my friend, porque estás tão Calado caramba.