@brazuca
Sabes aquilo que costumas fazer no canteiro das flores da tua sogra quando estas na casa dela e estas " aflitinho" e depois culpas o gato do vizinho ?!
![]()
@brazuca
Sabes aquilo que costumas fazer no canteiro das flores da tua sogra quando estas na casa dela e estas " aflitinho" e depois culpas o gato do vizinho ?!
![]()
Pelo menos é corajosa!Amigo, achas isto bem ?!
O @brazuca chega aqui com a conversa que vai trabalhar até as 18. que vai ser um dia duro, ainda por cima tem a sogra a 700 km que está morrendo de saudades dela e depois é isto !!!!
Nem sei o que vai ser quando o @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Indiana Jones sairem do estádio e acabarem de jantar e chegam aqui e virem isto !!!
![]()
Eu também me estou a borrifar que ela seja criticada e que continue com os calores !!!Pelo menos é corajosa!
É criticada, mas está-se a borrifar para isso!
TesãoJá aprendeste outra expressão nova , vês ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ias?
@ruifcpsempre, @Indiana Jones, @otilious, @BSilva
É mais a segunda opção, pois ele não dá nada a ninguém. Nem lições de moral!@ruifcpsempre, @Indiana Jones, @otilious, @BSilva
Deem aí um safanão no @brazuca, ele adormeceu e está gritando "
- NÃO, NÃO, POR FAVOR NÃOOOOOOOOO " !!
Das duas uma, ou está sonhando com a Maria Vieira peladona cantando para ele, "Biquini pequenino ás bolinhas amarelas "
Ou então está sonhando que a Maria dele e as filhas acabaram de entrar no shopping ....com o cartão de crédito dele na mão, com 150 lojas de roupa pela frente durante uma manhã inteira
![]()
![]()
![]()
![]()
Contigo só a aprender.Já aprendeste outra expressão nova , vês ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opção 2. Raio tá parta como inventas histórias.@ruifcpsempre, @Indiana Jones, @otilious, @BSilva
Deem aí um safanão no @brazuca, ele adormeceu e está gritando "
- NÃO, NÃO, POR FAVOR NÃOOOOOOOOO " !!
Das duas uma, ou está sonhando com a Maria Vieira peladona cantando para ele, "Biquini pequenino ás bolinhas amarelas "
Ou então está sonhando que a Maria dele e as filhas acabaram de entrar no shopping ....com o cartão de crédito dele na mão, com 150 lojas de roupa pela frente durante uma manhã inteira
![]()
![]()
![]()
![]()
Beba uma bem gelada.Calorão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tem uma opção 3, mas acho que não vais querer saberOpção 2. Raio tá parta como inventas histórias.![]()
Estas falando de cerveja, certo ?!Beba uma bem gelada.