@brazuca
Sabes aquilo que costumas fazer no canteiro das flores da tua sogra quando estas na casa dela e estas " aflitinho" e depois culpas o gato do vizinho ?!
@brazuca
Sabes aquilo que costumas fazer no canteiro das flores da tua sogra quando estas na casa dela e estas " aflitinho" e depois culpas o gato do vizinho ?!
Pelo menos é corajosa!Amigo, achas isto bem ?!
O @brazuca chega aqui com a conversa que vai trabalhar até as 18. que vai ser um dia duro, ainda por cima tem a sogra a 700 km que está morrendo de saudades dela e depois é isto !!!!
Nem sei o que vai ser quando o @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Indiana Jones sairem do estádio e acabarem de jantar e chegam aqui e virem isto !!!
Eu também me estou a borrifar que ela seja criticada e que continue com os calores !!!Pelo menos é corajosa!
É criticada, mas está-se a borrifar para isso!
TesãoJá aprendeste outra expressão nova , vês ?!
Ias?
@ruifcpsempre, @Indiana Jones, @otilious, @BSilva
É mais a segunda opção, pois ele não dá nada a ninguém. Nem lições de moral!@ruifcpsempre, @Indiana Jones, @otilious, @BSilva
Deem aí um safanão no @brazuca, ele adormeceu e está gritando "
- NÃO, NÃO, POR FAVOR NÃOOOOOOOOO " !!
Das duas uma, ou está sonhando com a Maria Vieira peladona cantando para ele, "Biquini pequenino ás bolinhas amarelas "
Ou então está sonhando que a Maria dele e as filhas acabaram de entrar no shopping ....com o cartão de crédito dele na mão, com 150 lojas de roupa pela frente durante uma manhã inteira
Contigo só a aprender.Já aprendeste outra expressão nova , vês ?!
Opção 2. Raio tá parta como inventas histórias.@ruifcpsempre, @Indiana Jones, @otilious, @BSilva
Deem aí um safanão no @brazuca, ele adormeceu e está gritando "
- NÃO, NÃO, POR FAVOR NÃOOOOOOOOO " !!
Das duas uma, ou está sonhando com a Maria Vieira peladona cantando para ele, "Biquini pequenino ás bolinhas amarelas "
Ou então está sonhando que a Maria dele e as filhas acabaram de entrar no shopping ....com o cartão de crédito dele na mão, com 150 lojas de roupa pela frente durante uma manhã inteira
Beba uma bem gelada.Calorão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tem uma opção 3, mas acho que não vais querer saberOpção 2. Raio tá parta como inventas histórias.
Estas falando de cerveja, certo ?!Beba uma bem gelada.