Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@brazuca não sabe o que são leiteiras, vem aqui com o papo dos auto elogios falando dos bolões dele !Aquele malandro...![]()

@brazuca não sabe o que são leiteiras, vem aqui com o papo dos auto elogios falando dos bolões dele !Aquele malandro...![]()
Amigo, achas isto bem ?!Tá desgraçado este, colega!
Mais um que vai ter de se desfazer em desculpas..
Se beijasse um boiola, era corajoso e um exemplo, beija uma gaja, vai ser queimado em praça pública!
Hipocrisia total!
Ias?Amigo, achas isto bem ?!
O @brazuca chega aqui com a conversa que vai trabalhar até as 18. que vai ser um dia duro, ainda por cima tem a sogra a 700 km que está morrendo de saudades dela e depois é isto !!!!
Nem sei o que vai ser quando o @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Indiana Jones sairem do estádio e acabarem de jantar e chegam aqui e virem isto !!!
![]()
Se ela quiser ter uma aulas de equitação não me importo de ser cavaloIas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A filha da Lencastre quer sempre mostrar as margaridas.Amigo, achas isto bem ?!
O @brazuca chega aqui com a conversa que vai trabalhar até as 18. que vai ser um dia duro, ainda por cima tem a sogra a 700 km que está morrendo de saudades dela e depois é isto !!!!
Nem sei o que vai ser quando o @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Indiana Jones sairem do estádio e acabarem de jantar e chegam aqui e virem isto !!!
![]()
Para ver se lhe comem o Piet Hein !A filha da Lencastre quer sempre mostrar as margaridas.
Aposto contigo que o @brazuca viu isto e começou a cantarolarA filha da Lencastre quer sempre mostrar as margaridas.
Não me digas!!!Amigo, achas isto bem ?!
![]()
Não faço a menor ideia.
Fazer algo que ninguem pode fazer por ti !!Não faço a menor ideia.
Se ela quiser ter uma aulas de equitação não me importo de ser cavalo![]()
![]()
Mas se ela vier com a tanga das esporas, leva uma lapada !
Prefiro ir ao tronoFazer algo que ninguem pode fazer por ti !!