Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@brazuca não sabe o que são leiteiras, vem aqui com o papo dos auto elogios falando dos bolões dele !Aquele malandro...
@brazuca não sabe o que são leiteiras, vem aqui com o papo dos auto elogios falando dos bolões dele !Aquele malandro...
Amigo, achas isto bem ?!Tá desgraçado este, colega!
Mais um que vai ter de se desfazer em desculpas..
Se beijasse um boiola, era corajoso e um exemplo, beija uma gaja, vai ser queimado em praça pública!
Hipocrisia total!
Ias?Amigo, achas isto bem ?!
O @brazuca chega aqui com a conversa que vai trabalhar até as 18. que vai ser um dia duro, ainda por cima tem a sogra a 700 km que está morrendo de saudades dela e depois é isto !!!!
Nem sei o que vai ser quando o @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Indiana Jones sairem do estádio e acabarem de jantar e chegam aqui e virem isto !!!
Se ela quiser ter uma aulas de equitação não me importo de ser cavaloIas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A filha da Lencastre quer sempre mostrar as margaridas.Amigo, achas isto bem ?!
O @brazuca chega aqui com a conversa que vai trabalhar até as 18. que vai ser um dia duro, ainda por cima tem a sogra a 700 km que está morrendo de saudades dela e depois é isto !!!!
Nem sei o que vai ser quando o @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Indiana Jones sairem do estádio e acabarem de jantar e chegam aqui e virem isto !!!
Para ver se lhe comem o Piet Hein !A filha da Lencastre quer sempre mostrar as margaridas.
Aposto contigo que o @brazuca viu isto e começou a cantarolarA filha da Lencastre quer sempre mostrar as margaridas.
Não me digas!!!Amigo, achas isto bem ?!
Não faço a menor ideia.
Fazer algo que ninguem pode fazer por ti !!Não faço a menor ideia.
Se ela quiser ter uma aulas de equitação não me importo de ser cavalo
Mas se ela vier com a tanga das esporas, leva uma lapada !
Prefiro ir ao tronoFazer algo que ninguem pode fazer por ti !!