Uiiii@ruifcpsempre ,@otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @ryback , @Rm95 , @PortoEternoImortal
Vai uma pipoca ?
@Flames, mete aí a mão no pacote e come
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uiiii@ruifcpsempre ,@otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @ryback , @Rm95 , @PortoEternoImortal
Vai uma pipoca ?
@Flames, mete aí a mão no pacote e come
Essa gosta de gaita de foles?@otilious
Lembraste do que te disse a tarde sobre a bff da Tininha e das orgias que organizava em alto mar e em países exóticos como o Bali e da sua angariação de clientes no Tinder ?!
É tipo a gaja do BDC e a Noa , não é esquesitaEssa gosta de gaita de foles?
LindoÉ tipo a gaja do BDC e a Noa , não é esquesita
És dos tempos que as pessoas achavam que a Teresa Guilherme e o Goucha eram casados por terem feito o Olha que Dois?!Lindo
Sim.És dos tempos que as pessoas achavam que a Teresa Guilherme e o Goucha eram casados por terem feito o Olha que Dois?!
Ele foi professor de faculdade da Tininha e ela deu em cima dele, chegou a jurar que ia apresentar um programa com ele e nunca levou nada.Sim.
Casados não digo, mas que ele tinha ido lá sim
Goucha é fielEle foi professor de faculdade da Tininha e ela deu em cima dele, chegou a jurar que ia apresentar um programa com ele e nunca levou nada.
Homens ??Paulinho
"Passadeira Vermelha" como nunca se viu: SIC coloca apenas homens a comentar e público aplaude
O programa "Passadeira Vermelha" teve duas emissões como nunca se tinha visto: apenas comentadas por homens. O público do formato apresentado por Liliana Campos gostou e agora pede mais.www.tv7dias.pt
Já dominam a Passadeira.Homens ??
Ainda tem espaço para mais um? Estou livreIsso não sei, sei que quando andava nos barcos tinha um coração muito grande.
Há sempre espaçoAinda tem espaço para mais um? Estou livre
Se assim é, temos mulher.Ainda ninguém falou aqui da mais bela jornalista da televisão poruguesa:
- Maria Nobre, apresentadora do jornal das 21h na RTP 3!!!
Já a procurei nas redes sociais e não a encontro....
Não compartilho da mesma opinião mas como gostos não se discutem...Ainda ninguém falou aqui da mais bela jornalista da televisão poruguesa:
- Maria Nobre, apresentadora do jornal das 21h na RTP 3!!!
Já a procurei nas redes sociais e não a encontro....
Mai nada.Não compartilho da mesma opinião mas como gostos não se discutem...
Quais foram os motivos?A Lucia Moniz ficou em sexto em 1996, a Dulce Pontes ficou em 9
Depois ganhamos por motivos que nada tiveram haver com as canções em si.
Penso que o nosso colega fala sobre os problemas de saúde do Salvador Sobral.Quais foram os motivos?
Exacto! Pertinente observação!Homens ??