Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Tudo.Tens tudo " Arrumadinho" para comeres uma Pipoca?
Olha que ela é esquesita !
Ela que tudo que lhe deres, ela aceita que dói menos.
Abrias- lhe o alcapão e davas lhe ordem de expulsão, msmo sem estar nomeada ?!Tudo.
Uma "dentada" minha, e ela não iria querer outra coisa!
Parece que o "Teste" não conseguiu a "fidelidade" do público:@otilious Teste de fidelidade hoje a noite
OHHHHHHH, lá vamos ter de ir a box e meter a dar a Generala ,com a gaja do Carreira e as suas duas amigas a serem bem amachucadas pelo Romeu SantiagoParece que o "Teste" não conseguiu a "fidelidade" do público:
![]()
TVI acaba com 'Teste de Fidelidade' após 4 programas
TVI acaba com 'Teste de Fidelidade' após 4 programas exibidos.infocul.pt
Bastava ir ao confessionário!Abrias- lhe o alcapão e davas lhe ordem de expulsão, msmo sem estar nomeada ?!
Davas lhe laxante ou empurravas lhe o cocó para dentro no confessionário ?Bastava ir ao confessionário!
Uiiiii@ruifcpsempre ,@otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @ryback , @Rm95 , @PortoEternoImortal
Vai uma pipoca ?
@Flames, mete aí a mão no pacote e come
![]()
Que vontade de pedalar e a Sonia é uma simpatiaUiiiii
Até estalava.
Eu ate tentava juntar esta a ver se faziam as pazes.
Ia ser o apaziguador
![]()
Madalena Abecasis no Instagram: "Qualquer dia já estamos em aulas on-line outra vez 😂😂 e quem não gostava de ter outra vez a professora Lena, a badalhoca da pré e seu ajudante ursinho Tó Matos?"
12K likes, 592 comments - madalena_abecasis a September 20, 2021: "Qualquer dia já estamos em aulas on-line outra vez 😂😂 e quem não gostava de ter outra vez a professora Lena, a badalhoca da pré e seu ajudante ursinho Tó Matos?".www.instagram.com
A minha lista ainda nem a meio vai .Ainda ninguém falou aqui da mais bela jornalista da televisão poruguesa:
- Maria Nobre, apresentadora do jornal das 21h na RTP 3!!!
Já a procurei nas redes sociais e não a encontro....
Dar-lhe-ia uma "pi*oca" bem doce...Davas lhe laxante ou empurravas lhe o cocó para dentro no confessionário ?![]()
![]()
![]()
Só pela nojenta que é e pelo ódio que tem às gentes do norte nem que me pagassemDar-lhe-ia uma "pi*oca" bem doce...![]()
E a estela será que também pedala?Que vontade de pedalar e a Sonia é uma simpatia
![]()
Sónia Araújo mostra-se em cima de bicicleta e é elogiada: "Verão Azul 💙"
Sónia Araújo é o rosto das manhãs da RTP1 há muitos anos, ao lado de Jorge Gabriel, no programa a 'Praça da Alegria'. Esta quarta-feira, dia 17 de agosto, awww.atelevisao.com
Sempre gostei mais de pipocas salgadas que de doces, e aqui não é exceção@ruifcpsempre ,@otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @ryback , @Rm95 , @PortoEternoImortal
Vai uma pipoca ?
@Flames, mete aí a mão no pacote e come
![]()
Ficaria convertida!Só pela nojenta que é e pelo ódio que tem às gentes do norte nem que me pagassem
Agora sim, já se conversa neste tópico