Cantinho do Portal

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,890
61,211
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ficaria convertida!
Gosto destas betinhas, com estilo e ar de quem não parte um prato, mas depois...
A minha crush na TV é americana e também sou mais novo que a maioria que anda neste tópico

Danielle Rose Russell. Faz de Hope Mikaelson em Legacies. A primeira vez que vi a série fiquei colado na miúda

Camila Mendes que faz de Veronica Lodge em Riverdale também mexe comigo

Se quiserem fotos vão procurar 🤣

• Like
Reações: ruifcpsempre

jcmp17

8 Julho 2018
40,890
61,211
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O RAP é bem pior que ela !!!

Esse sim, é um verdadeiro filho da puta contra nós !
Essa mais do que o FC Porto são todas as gentes do norte
Aquela campanha da TVI contra a nossa região na altura da pandemia meteu me asco foi das merdas mais sujas que vi alguém fazer contra o Norte
E essa artista ajudou naquilo que falava de muita gente nortenha e de muitas generalizações que fazia
Cabra

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa mais do que o FC Porto são todas as gentes do norte
Aquela campanha da TVI contra a nossa região na altura da pandemia meteu me asco foi das merdas mais sujas que vi alguém fazer contra o Norte
E essa artista ajudou naquilo que falava de muita gente nortenha e de muitas generalizações que fazia
Cabra
O RAP saiu de um espetáculo no Coliseu com os seus gatos fantoches e dizer que o espectaculo na Sicilia tinha corrido bem e estava na altura de voltar para a verdadeira civilização !

Além de roubar textos a outros.

jcmp17

8 Julho 2018
40,890
61,211
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O RAP saiu de um espetáculo no Coliseu com os seus gatos fantoches e dizer que o espectaculo na Sicilia tinha corrido bem e estava na altura de voltar para a verdadeira civilização !

Além de roubar textos a outros.
Temos ódios bem definidos

Eu como nos últimos 2 anos passo pouquíssimo tempo com TV portuguesa (só mesmo para o futebol) vou me contentando com o bom que as séries e filmes norte americanos nos vão dando
Sou mais feliz assim

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
Essa é fresca. Trabalhava naqueles barcos, no rio douro, com uma moça que andou comigo.
Esta semana ela esteve em Matosinhos a fazer uma reportagem, numa ação de Liga. É muito alta e muito bonita.
Ela pode ser "fresca", mas lá que estagiou/trabalhou bastante, lá isso estagiou/trabalhou.
Claro que o facto de ela ser muito bonita, ajuda-a a ser bastante "televisiva" (ou seja, uma cara bonita de aparecer na TV), mas (acho eu) não deve ter caído de para-quedas...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Esta semana ela esteve em Matosinhos a fazer uma reportagem, numa ação de Liga. É muito alta e muito bonita.
Ela pode ser "fresca", mas lá que estagiou/trabalhou bastante, lá isso estagiou/trabalhou.
Claro que o facto de ela ser muito bonita, ajuda-a a ser bastante "televisiva" (ou seja, uma cara bonita de aparecer na TV), mas (acho eu) não deve ter caído de para-quedas...
Isso não sei, sei que quando andava nos barcos tinha um coração muito grande.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Temos ódios bem definidos

Eu como nos últimos 2 anos passo pouquíssimo tempo com TV portuguesa (só mesmo para o futebol) vou me contentando com o bom que as séries e filmes norte americanos nos vão dando
Sou mais feliz assim
Não vejo tv portuguesa, mas conheço algumas personagens, lidei com elas profissionalmente e sei até que ponto são asquerosas.

A Pipoca é nojentinha? Sim é...é uma enjoada de nariz empinado.

Mas o RAP está ao nível de um Eduardo Madeira...é um lambe piças do poder, que ganhou estatuto pelo que roubou aos outros e quando teve polémicas como o Herman teve com a Ultima Ceia, ele simplesmente fugiu, retirou-se da TV !

Não é a toa que ele apenas tem programas em períodos eleitorais e ele vai acabar por chegar ao tachinho do costume dentro de um partido, aos anos que ele se faz ao piso !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

Lembraste do que te disse a tarde sobre a bff da Tininha e das orgias que organizava em alto mar e em países exóticos como o Bali e da sua angariação de clientes no Tinder ?!

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda ninguém falou aqui da mais bela jornalista da televisão poruguesa:

- Maria Nobre, apresentadora do jornal das 21h na RTP 3!!!

Já a procurei nas redes sociais e não a encontro....
Será ela ?

Encontrei-a atraves do perfil do Alexandre Brito que faz com ela o 360