Mas tu entendeste
Mas tu entendeste
Roliça... Hummm... Muito bom!
Alto lá e pára o baile.Quem é essa cavalona coxuda?
Isto não é material para qualquer um.
Sim, com lacinho e tudoAlto lá e pára o baile.
Esta já tem dono, colega...
O @Paulinho McLaren já a "embrulhou" na bota de cano alto...
Agora quero ver @ryback sempre a fazer concorrência.Alto lá e pára o baile.
É la.... concorrência?Alto lá e pára o baile.
Era até a cama ficar arder e depois vestia me de bombeiro e ela podia brincar com a minha agulheta !Quem arriscava ?
http://instagr.am/p/ClCLa6qtVcA/
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Comia ate a rosquinha(calma estou a falar das que estão na terceira foto).Quem arriscava ?
http://instagr.am/p/ClCLa6qtVcA/
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Haja boca para tamanho tronco!Sim inteiros sem regular.
Passavas o Reveillon dando 12 badaladas nela !Comia ate a rosquinha(calma estou a falar das que estão na terceira foto).
Em rabat!Passavas o Reveillon dando 12 badaladas nela !
Ou na Praia do Arrombado !Em rabat!
Apetecia-me algo@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Olá amigos, espero que o vosso Natal esteja a ser ótimo e que não se sintam uns hipopótamos pós Natal como este vosso amigo !
Mas aínda assim, posso-vos dizer que ainda me " apetece algo, algo diferente" !!!
Bem afeminados mesmo o que os brasileiros chamam de" bicha louca".
Apetece a todos menos ao muuuuApetecia-me algo
" BOOOA NOITE, @ruifcpsempre !!!Haja boca para tamanho tronco!
" BOOOA NOITE, @ruifcpsempre !!!
Eu sou a Manuela Moura Guedes !!!
@brazuca Desafio-te a fazer um tronco que caiba nesta boca !! "
Não pode ficar demasiado folgado, tens que fazer á medida !!!
Tens até a Pascoa para confeccionar esse tronco !
@brazuca
Quem te dera ter uma mulher com uma boca assim !!
Quando te visses fodido para encontrar um local para estacionar o carro, viravas te para ela e dizias assim :
" Amor, faz me um favor faz assim AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"
Tava resolvido !!!
Nã, eu sou raiboso, é minha até ao fim..É la.... concorrência?
Nem sou esquisito a gente embrulha à vez