Vês como sabes amigoSó podes comer nesta altura, por altura de Verão, é retirada do mercado...para não afetar a qualidade do produto !
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Vês como sabes amigoSó podes comer nesta altura, por altura de Verão, é retirada do mercado...para não afetar a qualidade do produto !
Tenho que andar sempre comportado a Maria aparece de vez em quando sem avisar, a minha brazuca é ciumenta e brava.Nem quero saber como será o " extra" de Natal que dás as tuas empregadas
Uiiiii
Vês como sabes amigo
Sim inteiros sem regular.Puxa!
Inteiros?
Não bastam rodelos, tem que ser a "porra" inteira!
Acho bem !!Tenho que andar sempre comportado a Maria aparece de vez em quando sem avisar, a minha brazuca é ciumenta e brava.
Extra só para as empregados dos outros bem longe de preferencia.
Uiiiii
Sabes quantos "Calados" tenho de funcionários? 6 todos da área de confeitaria.@brazuca
Manda as empregadas boazonas que tens lá para casa e no lugar delas contrata caladistas
Assim a tua Maria não tem ciúmes e todo o mundo fica feliz
Nunca imaginaste colocar o teu tronco na boca de tantoss brasileiros em pleno Natal !Sim inteiros sem regular.
6 caladistas ?!Sabes quantos "Calados" tenho de funcionários? 6 todos da área de confeitaria.
Agora boazudas tem pelo menos 7/8 que fazem o camarada partir o caixa todo.
Bem afeminados mesmo o que os brasileiros chamam de" bicha louca".6 caladistas ?!
Podes formar um time de futsal e ainda fica um para suplente
Que categoria@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Olá amigos, espero que o vosso Natal esteja a ser ótimo e que não se sintam uns hipopótamos pós Natal como este vosso amigo !
Mas aínda assim, posso-vos dizer que ainda me " apetece algo, algo diferente" !!!
Quem é essa cavalona coxuda?
@brazuca@Paulinho McLaren meu irmão diz que quando nasce um brasileiro Deus pergunta queres ser confeiteiro ou gostar de mulher?
Aqui , se forem ricos são gays, se forem bichas pobres são paneleiros !Bem afeminados mesmo o que os brasileiros chamam de" bicha louca".
Acho que esta poucos amigos entenderão.@brazuca
Sabes porque o Varandas tem cara de Carro do Paraguai ?!
Se brincar com ele 10 minutos e ele solta a " Rodinha "
IdemAqui , se forem ricos são gays, se forem bichas pobres são paneleiros !
Mas tu entendesteAcho que esta poucos amigos entenderão.