Não vejam as fotos que a Aurea colocou à pouco no Instagram....
Volto já.Não vejam as fotos que a Aurea colocou à pouco no Instagram....
Te já.Não vejam as fotos que a Aurea colocou à pouco no Instagram....
Isso é lixo amigo!
O azeite e o bacalhau caminham sempre juntos, amigoIsso é lixo amigo!
Vou mase ver a aureaO azeite e o bacalhau caminham sempre juntos, amigo
Assim sim, uma mulher a sério!
O Rei vai nú!Eu nao percebe essa cena de gajos que querem ser mulheres mas que nao fazem a puta da barba. Ultrapassa-me.
Homem que gosta de homem? Bom para eles.
Mulher que gosta de mulher? Bom para elas.
Queres mudar de sexo? Nao acho grande piada mas cada um é livre de fazer o que quer por isso siga.
Mas ha limites. Um homem tem que se parecer com um homem. Uma mulher com uma mulher. Independentemente do passado de cada um e do que tem entre as pernas.
Homens vestidos com robes e o crl e depois com uma barba de taliba é uma aselhice que nao deveria ser permitida.
Ainda vamos ver um Caladista a protagonizar a peça Monologos da Vagina !Assim sim, uma mulher a sério!
Aqui acontece a mesma coisa, mas troca " confeiteiro " por " sportinguista " !@Paulinho McLaren meu irmão diz que quando nasce um brasileiro Deus pergunta queres ser confeiteiro ou gostar de mulher?
Confirmo irregularidades.@brazuca
Vou me queixar ao @Edgar Siska, que é do sindicato das padeirinhas , para uma avaliação e inspeção rigorosa a farda de trabalho das tuas empregadas, pra ver se esta tudo nos conformes !
E os " papos d'anjo" estão aptos a serem " consumidos", @Edgar Siska ?!Confirmo irregularidades.
Precisam de menos roupa