Parece a Amanda SeyfriedO melhor site ( depois do portal) da internet :
Parece a Amanda SeyfriedO melhor site ( depois do portal) da internet :
Brianda DeyanaraParece a Amanda Seyfried
A música não me lembro.@Edgar Siska , @otilious , @brazuca , @Calabote , @ryback , @Rm95 , @PortoEternoImortal , @BSilva , @Conceição Santos , @Indiana Jones , @pedromanuelmorei , @Pedro Brandão , @Nuno1979
Quem se lembra disto ?!
O BICHO e o Capucho a cantar
Xiiiiiii vais apanhar da @Conceição Santos .@Paulinho McLaren, amanhã ajustas contas comigo.
@Edgar Siska
Se te escorregava o dedo na frase que destaquei, ias ter os colegas de fórum a pedir em uníssono , " CONTA !!! CONTA !!! CONTA !!! "
Ia ser uma escandaleira !
E o Toni PL felino do FCPorto o meu favorito na altura@Edgar Siska , @otilious , @brazuca , @Calabote , @ryback , @Rm95 , @PortoEternoImortal , @BSilva , @Conceição Santos , @Indiana Jones , @pedromanuelmorei , @Pedro Brandão , @Nuno1979
Quem se lembra disto ?!
O BICHO e o Capucho a cantar
E o Cao !E o Toni PL felino do FCPorto o meu favorito na altura
Depois ficas jurado e não entendes.
Vais me dar com o bastão de basebol por ter te mostrado o Bicho a cantar ?!@Paulinho McLaren, amanhã ajustas contas comigo.
Deixa a @Conceição Santos saber que não vendes broa de Avintes e vais ver o que te acontece !!!Xiiiiiii vais apanhar da @Conceição Santos .
"O Bicho a cantar" parece uma metáfora!Vais me dar com o bastão de basebol por ter te mostrado o Bicho a cantar ?!
Se dissesse o "O Bicho a tocar", o @brazuca começava logo a rir, ele é perverso e leva tudo para a "calcinha""O Bicho a cantar" parece uma metáfora!
Não te adiantaDeixa a @Conceição Santos saber que não vendes broa de Avintes e vais ver o que te acontece !!!
Ela vai te obrigar a escutar a coletânea dos EXCESSO na tua loja, com a porta aberta !
Deixa ela saber que não ofereceste "tronco " ao Calado !Não te adianta
Não tentes jogar a @Conceição Santos contra mim o problema dela é contigo.
Tínhamos a expectativa de venda diária em fatias de 6 a 8 troncos já passamos ontem mesmo vendemos 12.
Para o calado não há nada.Deixa ela saber que não ofereceste "tronco " ao Calado !
Nem no Natal, és generoso e solidário, seu agarrado
Nem tronco, nem trouchas d'ovos?Para o calado não há nada.