Só com as publicações aqui do cantinho farta-se de bater claras em castelo.
Última edição:
Só com as publicações aqui do cantinho farta-se de bater claras em castelo.
Bastantes algum "pinto" também.
1.5 € , porque no verso da nota teria a fronha das 2 irmãs@Paulinho McLaren @ruifcpsempre o governo argentino propôs por a foto do Messi na nota de mil pesos fossem vocês presidente do banco de Portugal qual o valor da nota que estampariam o rosto do Ronaldo?
1.5 € , porque no verso da nota teria a fronha das 2 irmãs
Comprei uma duzia de ovos e ia cozinhar 2 e achei eles meio estranhos e fui ver e um deles tinha um pinto dentroBastantes algum "pinto" também.
Comprei uma duzia de ovos e ia cozinhar 2 e achei eles meio estranhos e fui ver e um deles tinha um pinto dentro
@brazuca Já pensaste se eu cozinho com o pinto dentro?
E tu continuas a rir-te de piadas maldosas
NUNCA e jamais pensarei. Es uma figura!!!!!
Eu fico parado no minuto 1:00@brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @BSilva , @otilious , @Pedro Brandão
Olhem só que tesourinho, vejam bem quem aparece no vídeo
Vês quem aparece lá no fundo ?!Eu fico parado no minuto 1:00
O sacerdote number one do caladismo eu sei.Vês quem aparece lá no fundo ?!
@Edgar Siska , mas o @brazuca nunca viu in loco a musa Raquel nem o Guru do Caladismo em cuecasO sacerdote number one do caladismo eu sei.
Mas com tanto melhor para vêr.
@brazuca olha o que estás a perder@Edgar Siska , mas o @brazuca nunca viu in loco a musa Raquel nem o Guru do Caladismo em cuecas
Vamos lá com calma, truces o que e isso?@brazuca olha o que estás a perder
Serás tu capaz de vêr o grande guru do caladismo em truces ou não dás nem pau nem bola?
Cueca meu caro.Vamos lá com calma, truces o que e isso?
A professora de ginastica é gata.@brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @BSilva , @otilious , @Pedro Brandão
Olhem só que tesourinho, vejam bem quem aparece no vídeo
Nem reparei fiquei hipnotizado pela professora de ginastica.@brazuca olha o que estás a perder
Serás tu capaz de vêr o grande guru do caladismo em truces ou não dás nem pau nem bola?
Respeitinho pela Senhora Siska, ou levas enfardamento do @Edgar SiskaA professora de ginastica é gata.
Ainda é melhor ao vivo e é uma querida.Nem reparei fiquei hipnotizado pela professora de ginastica.
Opa não sabia perdoe amigo @Edgar Siska se permite tens bom gosto.Respeitinho pela Senhora Siska, ou levas enfardamento do @Edgar Siska