Cantinho do Portal

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,518
131,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,518
131,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @Edgar Siska chamou um taxi para ir ver um Remendados X FC PORTO no Bessa e quando reparou estava no Santuário de Fátima, certo @Edgar Siska :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ?!
Eu conheço os caminhos todos do Grande Porto, mas uma vez fui a uns anos de uma amiga, e comp sabia que iam haver copos fui de transportes.
De madrugada a vir embora chamei um taxi.
Passei o caminho a dizer ao gajo o caminho pois ele insistia em ir por um caminho longo.
A certo ponto disse "deixe-me aqui" e a dei 20 minutos a pé, o gajo queria que eu pagasse umas 3 viagens em vez de 1.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu conheço os caminhos todos do Grande Porto, mas uma vez fui a uns anos de uma amiga, e comp sabia que iam haver copos fui de transportes.
De madrugada a vir embora chamei um taxi.
Passei o caminho a dizer ao gajo o caminho pois ele insistia em ir por um caminho longo.
A certo ponto disse "deixe-me aqui" e a dei 20 minutos a pé, o gajo queria que eu pagasse umas 3 viagens em vez de 1.
@Edgar Siska

Se te escorregava o dedo na frase que destaquei, ias ter os colegas de fórum a pedir em uníssono , " CONTA !!! CONTA !!! CONTA !!! " :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ia ser uma escandaleira !

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esse é mítico, já tinha feito um grande Mundial de 1982 e principalmente no México em 1986
E jogava no Colónia, a equipa alemã que mais simpatizo, va se la saber porque.

Bem, a primeira vez que fui ao dentista estava a passar um jogo do colonia na tv satelite, anos 80...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E jogava no Colónia, a equipa alemã que mais simpatizo, va se la saber porque.

Bem, a primeira vez que fui ao dentista estava a passar um jogo do colonia na tv satelite, anos 80...
Eu talvez saiba !!

Em meados da década de 80, a lagartada ia lançada na Taça Uefa , tinha eliminado o Bilbão e o Feyenoord e a CS daqui, estava a fazer deles, como um dos mais sérios candidatos a vitória na Taça Uefa, até que apanham o Colónia e os alemães empatam 1-1 em Alvalade e depois na Alemanha venceram por 2-0 e arrumou a lagartada e lá se foi o candidato !

E tu ficaste com esse docinho na tua memória :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

2 jogos com a RFA, o primeiro jogo no Jamor, na fase de qualificação para o México 86 e o segundo um amigavel nas Antas que levamos na pá...em ambos os casos.

• Love
Reações: Rm95