Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Não espero grandes alterações a uma lista onde os "leais" estarão certamente presentes ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Estas listas dizem muito pouco, pode não estar lá qualquer atual administrador da SAD e depois serem todos reconduzidos.

Tal como os outros candidatos não vão poder dizer quais os administradores querem para a SAD porque estes devem ter algum emprego atualmente.
 

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
uma pagina onde deveria haver dialogo com os adeptos e sócios , mais parece um velório, depois andamos nós a dizer que o nosso clube é democrático?... aqui cheira a cadáver
 
  • Like
Reações: Capucho

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não espalhe desinformação... É evidente que são situações diferentes. Até pode acontecer o susto, mas olhar para as últimas eleições significa zero. Quem perceber minimamente de estatística sabe disso.


Incrível como se continua a espalhar o terror por este fórum. O que vale é que tenho sentido de humor...
O terror, o drama, a tragédia! Artur és tu?
Que ganha não tenho muitas duvidas. Mas se fosse à rasca o recado estava dado. Qualquer coisa na casa dos 60% era fixe.
Se for como nas últimas não anda muito longe dos 60
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
LISTA A APRESENTADA NO ESTÁDIO DO DRAGÃO
Jorge Nuno Pinto da Costa vai anunciar esta tarde os candidatos da Lista A aos quatro órgãos sociais do FC Porto. A apresentação é aberta aos órgãos de comunicação social e decorrerá no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, a partir das 17h30.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Algumas infos sobre a lista:
Baía -- director futebol
Fernando Bibota Gomes -- Director formação

Deverão entrar igualmente 2 pessoas de 2 grandes grupos económicos (Banco Carregosa e Grupo Amorim)

Vale o que vale mas foi a info que recebi.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Algumas infos sobre a lista:
Baía -- director futebol
Fernando Bibota Gomes -- Director formação

Deverão entrar igualmente 2 pessoas de 2 grandes grupos económicos (Banco Carregosa e Grupo Amorim)

Vale o que vale mas foi a info que recebi.
Fico contente pelo Gomes. Sinal que esperam que ele viva o suficiente para ver resultados.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,972
11,457
Londres
Algumas infos sobre a lista:
Baía -- director futebol
Fernando Bibota Gomes -- Director formação

Deverão entrar igualmente 2 pessoas de 2 grandes grupos económicos (Banco Carregosa e Grupo Amorim)

Vale o que vale mas foi a info que recebi.
Quem era o antigo director formação?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,613
19,424
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vai uma aposta que o Porto Canal vai passar o momento em directo?
Se não fosse dada atenção ao dono do canal é que era de estranhar.

O silêncio do Porto Canal é também acompanhado pelo silêncio do Dragões Diário .

23 Maio
Da campanha
As eleições para os órgãos sociais do FC Porto realizam-se daqui a duas semanas. Ontem o candidato a presidente da direção Nuno Lobo (lista B) apresentou o programa eleitoral, enquanto Vítor Baía anunciou que vai integrar a equipa encabeçada por Jorge Nuno Pinto da Costa (lista A). A FC Porto TV acompanhou os dois momentos.

25 Maio
Da campanha
Faltam menos de duas semanas para as eleições do FC Porto e todas as candidaturas têm espaços de divulgação online. Para os conhecer, só tem de seguir as ligações:
- Lista A, encabeçada por Jorge Nuno Pinto da Costa;
- Lista B, encabeçada por Nuno Lobo;
- Lista C, encabeçada por José Fernando Rio;
- Lista D, encabeçada por Miguel Brás da Cunha (só para o Conselho Superior).

As eleições só são mencionadas quando existe alguma movimentação por parte da lista de Pinto da Costa.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
Fico contente pelo Gomes. Sinal que esperam que ele viva o suficiente para ver resultados.
Eu não, sinceramente. Enorme respeito pelo Fernando Gomes mas se já não lhe reconhecia competências para ser director do scouting muito menos vejo para ser director da formação, algo importantíssimo. É a minha opinião claro.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Baía vai "estagiar" de perto com o Pinto da Costa para no final do mandato ou em caso de impossibilidade de saúde assumir a presidência enquanto candidato apoiado por Pinto da Costa. Está é a minha leitura mas posso estar enganado!
 
  • Haha
Reações: Moreira

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
771
775
Era bom que realmente fosse possível visualizar o momento, mas não me parece que vá passar quer no porto canal, quer noutro qualquer lugar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.