Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Não espalhe desinformação... É evidente que são situações diferentes. Até pode acontecer o susto, mas olhar para as últimas eleições significa zero. Quem perceber minimamente de estatística sabe disso.

Incrível como se continua a espalhar o terror por este fórum. O que vale é que tenho sentido de humor...
Que desinformação? É mentira que nas eleições passadas teve 21 %de votos nulos?

O resto como eu disse é um palpite meu, não espalhei nenhumas certezas como você tem espalhado. Sendo umas eleições cada um é responsável pelo seu voto, depois é esperar se os nossos desejos ou certezas se confirmam.

• Like
Reações: Sir_Machado
J

JAEP

Guest
Acho que culparem o PdC pelo insucesso do FCP nos últimos 8 anos, em que ganhamos apenas 3 campeonatos, é aquilo que a cartilha quer, toda a gente se esquece do polvo que existe e que hoje sabemos e temos provas da sua existência.

Muitos andam aqui a dizer que daqui a 4 anos estamos muito pior, mas eu quero ver é daqui a 8 anos quando já houver 4 anos de presidência de um dos vossos, os que hoje dizem que gostam de cozido se calhar nessa altura vão dizer que gostam de assado sempre problema nenhum, sempre foi e sempre será assim, só visionários de treta que nada percebem, mas continuam aqui diariamente a quebrar as regras do forum e continuam a insultar e humilhar o presidente com mais sucesso no futebol a nivel mundial.

Vá, continuem visto que a moderação permite e os filhos da puta dos cornudos vermelhos agradecem.
Ou seja, quando PdC deixar de ser presidente do FC Porto suponho que o FC Porto vá acabar.
O insucesso do FC Porto amorfo não foi só dentro do campo mas disso não queres tu falar.

As alternativas não são válidas mas não é por serem bons ou maus candidatos, é por serem sim a oposição a PdC neste momento.

Eu realmente gostava de ouvir de ti o quê que PdC oferece que é tão diferente dos últimos 8 anos além da eterna gratidão que todos nós temos que ter.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vá, continuem visto que a moderação permite
Isto é absolutamente falso. Nenhum insulto que seja colocado a algum dirigente, treinador ou atleta será tolerado.

Se estiver algum no fórum foi porque:
a) Não o lemos
b) Não foi reportado

Contudo, que fique também claro que não controlamos opinião de ninguém (de ambos os "lados"). O que se pede é unicamente que as regras sejam cumpridas.

J

Jorge Pacino

Guest
Que desinformação? É mentira que nas eleições passadas teve 21 %de votos nulos?

O resto como eu disse é um palpite meu, não espalhei nenhumas certezas como você tem espalhado. Sendo umas eleições cada um é responsável pelo seu voto, depois é esperar se os nossos desejos ou certezas se confirmam.
A conclusão está certa mas a premissa está errada. Vejo muita gente a falar nesses 21% mas como se sabe não foi uma eleição normal, houve o problema dos boletins azuis e, principalmente, o número de pessoas a votar foi muito inferior ao que se espera este ano. Quem apoia PdC, a concorrer sozinho, não se dá ao trabalho de ir votar nele. Quem está contra e quis manifestar-se é que se deu a esse trabalho. Nas próximas terá adversários e essa é uma das grandes diferenças.

E pode tratar-me por tu...

J

Jorge Pacino

Guest
Acho que culparem o PdC pelo insucesso do FCP nos últimos 8 anos, em que ganhamos apenas 3 campeonatos, é aquilo que a cartilha quer, toda a gente se esquece do polvo que existe e que hoje sabemos e temos provas da sua existência.

Muitos andam aqui a dizer que daqui a 4 anos estamos muito pior, mas eu quero ver é daqui a 8 anos quando já houver 4 anos de presidência de um dos vossos, os que hoje dizem que gostam de cozido se calhar nessa altura vão dizer que gostam de assado sempre problema nenhum, sempre foi e sempre será assim, só visionários de treta que nada percebem, mas continuam aqui diariamente a quebrar as regras do forum e continuam a insultar e humilhar o presidente com mais sucesso no futebol a nivel mundial.

Vá, continuem visto que a moderação permite e os filhos da puta dos cornudos vermelhos agradecem.
3 campeonatos em 8 no pior cenário possível... Imaginem que tinha corrido bem...

Faz-me lembrar quando diziam que qualquer macaco servia para treinador do Porto, até que ele veio...

• Haha
Reações: Moreira
J

JAEP

Guest
Estamos no tópico do candidato PdC e os seus defensores são incapazes de enumerar as razões (além da eterna gratidão e da oposição ser fraca) do porquê que se deve votar em PdC. 35 páginas e existe um silencio ensurdecedor em relação às razões pelo qual as pessoas devem votar em PdC.

Alguém?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
A conclusão está certa mas a premissa está errada. Vejo muita gente a falar nesses 21% mas como se sabe não foi uma eleição normal, houve o problema dos boletins azuis e, principalmente, o número de pessoas a votar foi muito inferior ao que se espera este ano. Quem apoia PdC, a concorrer sozinho, não se dá ao trabalho de ir votar nele. Quem está contra e quis manifestar-se é que se deu a esse trabalho. Nas próximas terá adversários e essa é uma das grandes diferenças.

E pode tratar-me por tu...
O problema nos boletins azuis é que dificultavam imenso votar nulo..
Todas as eleições são diferentes, esta terá mais votantes mas também mais em quem votar, ou seja tanto pode ser favorável como desfavorável a PdC. Só nos resta cumprir o nosso dever e esperar, o presidente que sair dessas eleições será o meu presidente.

J

Jorge Pacino

Guest
O problema nos boletins azuis é que dificultavam imenso votar nulo..
Todas as eleições são diferentes, esta terá mais votantes mas também mais em quem votar, ou seja tanto pode ser favorável como desfavorável a PdC. Só nos resta cumprir o nosso dever e esperar, o presidente que sair dessas eleições será o meu presidente.
Claro, pode ser favorável ou desfavorável. Só estava a dizer que são eleições totalmente diferentes, há muitas variáveis.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Estamos no tópico do candidato PdC e os seus defensores são incapazes de enumerar as razões (além da eterna gratidão e da oposição ser fraca) do porquê que se deve votar em PdC. 35 páginas e existe um silencio ensurdecedor em relação às razões pelo qual as pessoas devem votar em PdC.

Alguém?
Reflexo do estágio letárgico da lista.
Votar sim, porque sim

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e JAEP
J

JAEP

Guest
Reflexo do estágio letárgico da lista.
Votar sim, porque sim

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Também não podiam dizer muito, verdade seja dita.
PdC em 2016, "mudanças são precisas ser feitas, batemos no Fundo"
FCP em muito pior estado, PdC em 2020, "Mudanças são precisas"

Que mudanças, existe algo em concreto, redução de custos, aposta séria na formação, como vai ser feita a reestruturação financeira, tantas e tantas questões por responder mas hey, nisso eles não tocam. Preferem dizer que a oposição é fraquinha. Que eu saiba se a oposição é fraquinha e se esta nem um programa concreto apresenta, isso quer dizer que vão votar nulo certo?

Alguém?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
3 campeonatos em 8 no pior cenário possível... Imaginem que tinha corrido bem...

Faz-me lembrar quando diziam que qualquer macaco servia para treinador do Porto, até que ele veio...
Se não houvesse polvo (que todos conhecemos mas alguns aí pensam que mesmo assim temos obrigação de ser melhor do que um adversário que compra tudo o que o dinheiro pode comprar) tínhamos pelo menos 5 em 8, dos outros 3 os lagartos tinham 1 a 2 títulos.

Mas a cartilha que que a malta ignore isso e até certo ponto vai conseguindo.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Portanto, a partir das 17h30 já poderemos saber muita coisa, e definir muitas das posições em relação à candidatura de Pinto da Costa.
Fiquei sem perceber onde é que vai ser apresentada a lista. No site oficial da candidatura?

Seria fundamental, a bem da transparência, que revelasse também quem planeia nomear para os órgãos sociais da SAD.

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.