Caros amigos Portistas...
Assunto delicado PdC
Nada mas nada irá apagar que foi é e será durante muito anos a maior figura da história do NGC...
No entanto o momento atual tem culpa sua...
Se de facto diz que reconhece os erros, sabe os erros e que vai mudar as coisas, acredito piamente que a melhor solução para o clube é ter o Presidente com uma equipa competente que ame mais o clube que o próprio bolso...
PdC merece sair em grande e merecia ter um golpe de asa de gênio que terminasse em grande em vez de na miséria atual a sua passagem pelo FcP.
E como acredito que ele é capaz de fazer isso? Como tive essa esperança depois de tantas desilusões recentes? Porque para além de admitir a péssima situação do clube, de admitir que são necessárias mudanças de admitir que vai renovar e reformar o clube... Saca de um tema de uma visão Cidade FC Porto.
Eu não olho para outros para Alcochete ou para Seixal... Isso a mim não me diz nada mas mesmo nada. O Porto é uma cidade pequena onde tudo fica próximo. Estamos falidos estamos sem dinheiro... Mas isso não nos pode deixar para trás. Temos instalações temos património na cidade temos condições para fazer algo inovador e diferente. Aproveitar a cidade... Temos casa para os atletas dormirem... É necessário obras? Renovamos ampliamos... Temos escolas na cidade façam se parcerias, temos que criar rede de transportes para os miúdos, não faltam campos de treinos, não faltam espaços para criar algo dinâmico com a cidade e criar algo que nos diferencie... As condições atuais deram uma Youth League as condições atuais produziram muito bom jogador jovem...
PdC por favor não minta seja verdadeiro e cumpra, pois a porta está pequena e merece sair pela grande... Seja esperto.
O que mais interessa é o clube...
Saudações portistas.