Canal de desporto "Sporttv"

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,687
1,109
Portanto não há liga portuguesa, não há liga italiana, não há NBA. A premier praticamente este ano já "acabou" no que ao título diz respeito.

Diria que quem tem sporttv pode cancelar o serviço e no limite daqui a um mês reavaliar. Sempre poupa uns eurinhos.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,124
32,019
51
Moimenta do Douro
Jpfreitas91 disse:
Portanto não há liga portuguesa, não há liga italiana, não há NBA. A premier praticamente este ano já "acabou" no que ao título diz respeito.

Diria que quem tem sporttv pode cancelar o serviço e no limite daqui a um mês reavaliar. Sempre poupa uns eurinhos.
Não vão ser os únicos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,430
18,012
A Sporttv podia aproveitar que tem 3 canais sem emissão e num deles passar o golo do Éder em loop, 24h por dia até acabar a quarentena.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,154
52,898
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que o canal oficioso do regime, aka Sporttv, começou a baixar os preços...está com uma promo de 19,99€ HD mas sem multi devices. Ainda é pouco, amigos, ainda é muito pouco. Têm que baixar até aos 9,99€ com HD e multi devices.
 
  • Like
Reações: Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,291
20,254
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que o canal oficioso do regime, aka Sporttv, começou a baixar os preços...está com uma promo de 19,99€ HD mas sem multi devices. Ainda é pouco, amigos, ainda é muito pouco. Têm que baixar até aos 9,99€ com HD e multi devices.

E ainda é caro.

Estar a pagar para ouvir os comentários falaciosos de filhos de uma grande puta tipo o UISHHHH!!!!

NÃO OBRIGADO.

Prefiro ser Inácio e ainda posso escolher os comentários em russo que soa muito melhor.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Parece que o canal oficioso do regime, aka Sporttv, começou a baixar os preços...está com uma promo de 19,99€ HD mas sem multi devices. Ainda é pouco, amigos, ainda é muito pouco. Têm que baixar até aos 9,99€ com HD e multi devices.
Eu por 10€, como dizes, punha. Só o alivio de não ter que andar atrás de streams e o crlh pagava bem.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,634
52,590
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu sou assinante desde sempre e já algum tempo pago os tais 19,99 por mês pelos canais HD, uma vez que já em anos anteriores fizeram essa campanha de pack anual.

Isso do ser uma BTV ou quer que seja tem muito que se diga. Se formos a ler por essa net fora, a Sport TV é anti.FC Porto e anti dos dois rivais.
Depende da camisola que defendemos, mas o contexto é o mesmo...

Claro que a Sport TV já mereceu críticas, claro que já houve situações que podemos não gostar, mas do outro lado, também haverá aqui ou ali razões de queixa...
O Benfica ainda não muito tempo acusou a Sport TV de manipular um jogo do FC Porto, e foi o Benfica que cortou com a Sport TV em 2013, para passarem a serem eles a transmitir os seus jogos.

Aliás, nestes anos todos ,em momentos distintos, os três grandes criticaram o canal.
Há comentadores que não gosto, mas isso acontece em qualquer canal...

Mas há também muitas coisas positivas a realçar neste canal e não fosse o investimento da Sport TV no futebol português, muitos clubes onde já não andavam.

Valor da mensalidade é elevado? Isso depende do ponto de vista e também dos conteúdos que estão interessados em assistir.

É certo que CL, La Liga e F1 foram perdas de peso, mas a Sport TV possui conteúdos muito ricos e com grandes investimentos, portanto, também só falta pedirmos para ser gratuito.
Atenção...concordo que após a perca desses três conteúdos importantes, os 27,99 deviam ter sido revistos, mas lá está, acabaram por o ser, porque desde então tenho pago os 19,99.




Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,641
50,290
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou assinante desde sempre e já algum tempo pago os tais 19,99 por mês pelos canais HD, uma vez que já em anos anteriores fizeram essa campanha de pack anual.

Isso do ser uma BTV ou quer que seja tem muito que se diga. Se formos a ler por essa net fora, a Sport TV é anti.FC Porto e anti dos dois rivais.
Depende da camisola que defendemos, mas o contexto é o mesmo...

Claro que a Sport TV já mereceu críticas, claro que já houve situações que podemos não gostar, mas do outro lado, também haverá aqui ou ali razões de queixa...
O Benfica ainda não muito tempo acusou a Sport TV de manipular um jogo do FC Porto, e foi o Benfica que cortou com a Sport TV em 2013, para passarem a serem eles a transmitir os seus jogos.

Aliás, nestes anos todos ,em momentos distintos, os três grandes criticaram o canal.
Há comentadores que não gosto, mas isso acontece em qualquer canal...

Mas há também muitas coisas positivas a realçar neste canal e não fosse o investimento da Sport TV no futebol português, muitos clubes onde já não andavam.

Valor da mensalidade é elevado? Isso depende do ponto de vista e também dos conteúdos que estão interessados em assistir.

É certo que CL, La Liga e F1 foram perdas de peso, mas a Sport TV possui conteúdos muito ricos e com grandes investimentos, portanto, também só falta pedirmos para ser gratuito.
Atenção...concordo que após a perca desses três conteúdos importantes, os 27,99 deviam ter sido revistos, mas lá está, acabaram por o ser, porque desde então tenho pago os 19,99.




Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A minha opinião vai muito ao encontro da tua
Depois do Canal 11 a Sport TV é o único canal desportivo português respirável e que uma pessoa consegue ouvir mais do que 5 minutos
Sim têm o Pedro Henriques e outras personagens parecidas mas já vi muita crítica injusta a comentadores de lá por aqui (Luís Catarino e afins)

Eu tenho pacote multiscreen e neste momento com um pack promocional está a 25€ por mês e apesar de até concordar que o preço está um pouco inflacionado tendo em conta a perda sobretudo da Champions não é dinheiro assim tão mal gasto

Para além disso este é o último ano do contrato da UCL na Eleven nem sei como está a questão da renegociação ou não dos direitos e acredito que a Sport TV faça um grande investimento para recuperar esse conteúdo para os seus canais até porque têm gente super habilitada para fazer a análise aos jogos
 
  • Like
Reações: otilious

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Com a declaração de estado de emergência e confinamento domiciliário obrigatório a partira das 00h00m de 15/12 e logo com um jogo entre o NGC e os batoteiros, se a Sport TV tivesse um pingo de seriedade e de compromisso social, estabeleceria de imediato uma campanha promocional de adesões pelo período
enquanto o confinamento durar.
Amanhã a TV INÁCIO irá bombar e de que maneira.....
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
E que tal começarem a fazer como se faz na maioria dos países e venderem os jogos em regime avulso?

Para quê pagar por 5 canais quando só quero ver um jogo por semana?
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
E que tal deixarem de fazer publicidade aos jogos da BTV?

E que tal darem a opção de ver os jogos sem comentadores?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,094
67,570
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E que tal começarem a fazer como se faz na maioria dos países e venderem os jogos em regime avulso?

Para quê pagar por 5 canais quando só quero ver um jogo por semana?
Não funciona, nem ficas a ganhar.

24 euros, para o que tens, é um valor irrisório.

Aos anos que digo isto.

São os 24 euros que pago com mais gosto, especialmente agora que não posso ir aos estádios, pelos serviços que tenho direito.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não funciona, nem ficas a ganhar.

24 euros, para o que tens, é um valor irrisório.

Aos anos que digo isto.

São os 24 euros que pago com mais gosto, especialmente agora que não posso ir aos estádios, pelos serviços que tenho direito.
Podes pegar no exemplo do Benfica - Porto, a maior parte do pessoal ou vê via Inácio ou não vê, conheço alguns que subscrevem o canal 9,90 e cancelam um mês depois, tenho a firme convicção que se por exemplo, esse jogo fosse vendido a 3,99 ou 4,99 que muita gente, inclusive portistas iriam comprá-lo.
 
  • Like
Reações: Devenish

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,094
67,570
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Podes pegar no exemplo do Benfica - Porto, a maior parte do pessoal ou vê via Inácio ou não vê, conheço alguns que subscrevem o canal 9,90 e cancelam um mês depois, tenho a firme convicção que se por exemplo, esse jogo fosse vendido a 3,99 ou 4,99 que muita gente, inclusive portistas iriam comprá-lo.
A sporttv é virada para a idade do meu pai e assim, não é para nós.

Esses adormecem a ver o Eibar vs Cádiz, e são os que vão mantendo a spttv sustentável.
 
  • Haha
Reações: mifisarte

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Há uns anitos atrás, ainda estava fora do país, comprei um jogo do Porto para a LC no site da UEFA e era sem comentários.
É diferenciador...

Os comentários no futebol deixaram de ser instrutivos e passaram a ser meramente achismos e opiniões muito pouco sustenta das....

A eleven sports pelo menos nisso tem inovado, eles fazem piadas, contam histórias dos jogadores... são divertidos... na Sporttv há apenas os típicos adeptos jornalistas ou os ex jogadores...
 
  • Like
Reações: mifisarte

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,634
52,590
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não funciona, nem ficas a ganhar.

24 euros, para o que tens, é um valor irrisório.

Aos anos que digo isto.

São os 24 euros que pago com mais gosto, especialmente agora que não posso ir aos estádios, pelos serviços que tenho direito.
Eu pago 20 pelos canais HD.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares