A pirataria sempre existiu mas nunca como agora. Com a IPTV qualquer um por 5/6 euros por mês tem os canais todos. Ainda por cima com uma box ou smart tv tens os canais na tv normal. Eu não conheço alguém que pague a Sporttv e garanto-te que conheço dezenas que a têm em casa.WaywardPines disse:Esse factor pode contribuir, mas convenhamos que Pirataria sempre existiu desde caixas colonadas etc.
Acho que o que está contribuir com a queda deles foi a política de hostilizar o Porto e outros clubes em detrimento do befiquistao. Eles também se fiaram na treta de serem 6 M de fifiquistas.
Hoje verifica-se que tinham ganho mais se fossem realmente independentes.
Eu falo por mim, sempre fui assinante deles, desde as polêmicas onde claramente mostraram estar ao lado desse clube corrupto, desliguei para nunca mais. Prefiro ouvir relato ou ir ao tasco ver o jogo.
Posso te dizer que como eu existem N de pessoas a fazer o mesmo. Porquê? Pela falta de vergonha que os comentadores e jornalistas desse canal atuam.
A vida está em constante mutação
Hoje tem poucos direitos transmissíveis amanhã poderá conseguir, quem sabe a liga portuguesa.
Não me surpreende que a Eleven vendo a SporTV em claros apuros financeiros lance uma OPA
Para uma Eleven Sports que faz parte de uma multinacional é fácil sobreviver para uma empresa regional que só opera em Portugal e para emigrantes portugueses é mais complicado.