Canal de desporto "Sporttv"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Esse factor pode contribuir, mas convenhamos que Pirataria sempre existiu desde caixas colonadas etc.

Acho que o que está contribuir com a queda deles foi a política de hostilizar o Porto e outros clubes em detrimento do befiquistao. Eles também se fiaram na treta de serem 6 M de fifiquistas.

Hoje verifica-se que tinham ganho mais se fossem realmente independentes.

Eu falo por mim, sempre fui assinante deles, desde as polêmicas onde claramente mostraram estar ao lado desse clube corrupto, desliguei para nunca mais. Prefiro ouvir relato ou ir ao tasco ver o jogo.

Posso te dizer que como eu existem N de pessoas a fazer o mesmo. Porquê? Pela falta de vergonha que os comentadores e jornalistas desse canal atuam.

A vida está em constante mutação

Hoje tem poucos direitos transmissíveis amanhã poderá conseguir, quem sabe a liga portuguesa.

Não me surpreende que a Eleven vendo a SporTV em claros apuros financeiros lance uma OPA
A pirataria sempre existiu mas nunca como agora. Com a IPTV qualquer um por 5/6 euros por mês tem os canais todos. Ainda por cima com uma box ou smart tv tens os canais na tv normal. Eu não conheço alguém que pague a Sporttv e garanto-te que conheço dezenas que a têm em casa.
Para uma Eleven Sports que faz parte de uma multinacional é “fácil sobreviver” para uma empresa “regional” que só opera em Portugal e para emigrantes portugueses é mais complicado.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,855
PortoMDL disse:
A pirataria sempre existiu mas nunca como agora. Com a IPTV qualquer um por 5/6 euros por mês tem os canais todos. Ainda por cima com uma box ou smart tv tens os canais na tv normal. Eu não conheço alguém que pague a Sporttv e garanto-te que conheço dezenas que a têm em casa.
Para uma Eleven Sports que faz parte de uma multinacional é “fácil sobreviver” para uma empresa “regional” que só opera em Portugal e para emigrantes portugueses é mais complicado.
Se a sportv cobrasse 9.99€ por mês (em vez dos 30€) e fossem imparciais, tinham o mercado todo na mão... Por 10 paus, todos tinham a sportv! Mas como já sabemos como é o tipico empresário tuga que quer ganhar tudo de uma só vez e são fanáticos pelo seu clube querido esquecendo que são o todo que lhes dá o lucro, e não apenas o clube dos hipoteticos 6 milhões, agora só espero que vão co c**** rapidamente! E que alegria isso me vai dar quando acontecer.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Acredita que é tudo conjugado. Como te disse, não digo que não tenhas razão.

Conheço muita gente que compravam uma box manhosa e andaram anos sem pagar nada a ninguém ANOS

Eu sempre evitei andar fora dos carris e sempre fui assinante,  eu, como muita gente que evita chatices com a lei
.

Acredita no que te digo. No meu círculo de amigos e familiares (são imensos) toda gente deixou de assinar e tudo pela forma miserável que a SPORTV nos trata.

É por isso que acredito que muitos fizeram como nós, e disseram #SporTVnuncamais

Eles sempre lutaram contra a pirataria o problema agora é mais abrangente; saturação daqueles que não entravam em pirataria e agora desligaram.

Acredita que sao imensos.

Eu digo isso porque sei que a esmagadora maioria das respostas que as operadoras levam quando ligam a convidar para assinarem é

- Menina, prefiro ir ver os jogos ao café ou ouvir relato que dar mais dinheiro a pessoas que tratam tão mal os clientes que sao de outros clubes que não o fifica.

Se fossem sérios, eu e muitos milhares como eu continuavam a pagar SporTV

Isso das Iptv (ou lá o que é) é mais para pessoal novo, pessoal como eu, na faixa etaria acima dos 40 evita ter problemas.

Eles perderam assinantes por terem uma política de merda, centralista dedicada ao benfequistao

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,447
920
Não vejo TV. Tenho lá os tais canais da fibra da MEO mas a TV está desligada.

Só ligo a TV ao portátil para meter a stream a dar. Ou quando me apetece ver acompanhado vou ao tasco ter com a malta.

Nunca irei dar do meu dinheiro a elevens ou sporttvs desta vida nem a serviços IPTV clandestinos.

Fim.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,270
9,794
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu sou pirata e com muito orgulho. Nunca enchi o cu a chulos e não era agora que ia começar.

Mas como tudo na vida, se aparecer um operador totalmente independente, que demonstre seriedade e equidistância no comentário e jornalismo desportivo então terei todo o gosto em subscrever esse serviço. O meu problema não é pagar por algo, mas sim dar dinheiro a trafulhas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A sportv que repense toda a sua política, tanto a nível de preço como a nível de conteúdos, se não que fiquem com os 6 milhões de cornos e que continue o prejuízo.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Fui assinante da Sporttv desde que ela começou a emitir. Devido à desonestidade intelectual da grande maioria dos seus comentadores, o crescente antiportismo que por ali proliferava e a bajulação aos "cu ruptores", em Janeiro deste ano mandei-os "abaixo de Braga".

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
WaywardPines disse:
Dar 240 euros ano a quem não têm um menor respeito pelo melhor clube Português

Não obrigado
Mais do que isso. A promoção só dura 6 meses e depois continuas a pagar o preço normal. 240€ não chega para um ano.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,636
5,930
A minha alegria vai ser ver esses montes de esterco a ir ao fundo e so lhes vai sobrar a carrinha que analisa os lances e os direitos da liga nacional da etiopica de ski de fundo.

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,567
2,380
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Que fechem o quanto antes, e o preço do seu antiportismo primário, não só ao Porto , como hostilizam os restantes clubes, exceptuando um que todos sabem, que vão para o real caralho que os foda

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
uma empresa que cavou a sua própria cova ao manter preços irrealistas para o mercado e ao assumirem a cartilha do benfiquistão