Eu sou assinante desde sempre e já algum tempo pago os tais 19,99 por mês pelos canais HD, uma vez que já em anos anteriores fizeram essa campanha de pack anual.
Isso do ser uma BTV ou quer que seja tem muito que se diga. Se formos a ler por essa net fora, a Sport TV é anti.FC Porto e anti dos dois rivais.
Depende da camisola que defendemos, mas o contexto é o mesmo...
Claro que a Sport TV já mereceu críticas, claro que já houve situações que podemos não gostar, mas do outro lado, também haverá aqui ou ali razões de queixa...
O Benfica ainda não muito tempo acusou a Sport TV de manipular um jogo do FC Porto, e foi o Benfica que cortou com a Sport TV em 2013, para passarem a serem eles a transmitir os seus jogos.
Aliás, nestes anos todos ,em momentos distintos, os três grandes criticaram o canal.
Há comentadores que não gosto, mas isso acontece em qualquer canal...
Mas há também muitas coisas positivas a realçar neste canal e não fosse o investimento da Sport TV no futebol português, muitos clubes onde já não andavam.
Valor da mensalidade é elevado? Isso depende do ponto de vista e também dos conteúdos que estão interessados em assistir.
É certo que CL, La Liga e F1 foram perdas de peso, mas a Sport TV possui conteúdos muito ricos e com grandes investimentos, portanto, também só falta pedirmos para ser gratuito.
Atenção...concordo que após a perca desses três conteúdos importantes, os 27,99 deviam ter sido revistos, mas lá está, acabaram por o ser, porque desde então tenho pago os 19,99.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk