Pode fechar este canal de merda. Fazia varios likes
A verdade é que a sporttv tem preços muito altos. É verdade que tambem tem qualidade. A eleven por exemplo acho que tem menos qualidade que a SportTv.Só adiro um dia à merdaSbordtv se o valor por todos os canais HD não ultrapassar os 13,99€. É esse o meu preço limite.
Isso da para futebol tuga?Bem, francamente nada de valor se perde se a Sport TV acabar.
Comparado com o mercado europeu, onde há meios como a DAZN, uma empresa muito mais adaptada a pleno século XXI, que permite subscrição isolada em grande parte dos países europeus, visualização por streaming sem ter de estar dependente de pacotes maiores de cabo.
Realmente a morte (anunciada) da Sport TV só peca por tardia, uma empresa esclerosada e antiquada que não se soube adaptar aos tempos actuais.
LolBem, francamente nada de valor se perde se a Sport TV acabar.
Comparado com o mercado europeu, onde há meios como a DAZN, uma empresa muito mais adaptada a pleno século XXI, que permite subscrição isolada em grande parte dos países europeus, visualização por streaming sem ter de estar dependente de pacotes maiores de cabo.
Realmente a morte (anunciada) da Sport TV só peca por tardia, uma empresa esclerosada e antiquada que não se soube adaptar aos tempos actuais.
Concordo ou então terem pack por clube, sei que não me vendiam o batoteiros-NGC, aí aderia e para ver o jogo com regime lá teria de recorrer à Tv Inácio.E que tal começarem a fazer como se faz na maioria dos países e venderem os jogos em regime avulso?
Para quê pagar por 5 canais quando só quero ver um jogo por semana?
Porque não?Isso da para futebol tuga?
Não te preocupes, se é pelo teu pai, ele arranjará forma de ver o futebol de outra forma.Lol
Que gente sem noção.
É assim, não é sem noçao.Lol
Que gente sem noção.
Isso é altamente discutível. Dou-te uns exemplos: a qualidade das realizações é péssima, sempre a dar atenção às faltinhas o que impede a fluidez da transmissão e o outro exemplo é a parcialidade grotesca a favor do regime e contra nós por parte dos comentadores. Uma vergonha o tratamento que nos dão.É verdade que tambem tem qualidade.
Tava a perguntar se actualmente ja dava para o futebol tuga.Porque não?
Em tempos também se dizia que não havia alternativa à SporTV em nada e a Eleven veio arrastar a SportV contra a parede.
E na minha opinião muito melhor a vários níveis, sobretudo a nível estrito de comentário, onde a maior parte dos comentadores ganham de goleada aos comentadores dos jogos da Sport tv. Gente muito mais informada e preparada do que os ex-jogadores que não dizem absolutamente nada nos jogos da Sport tv. Francamente para estar a ouvir o Hugo Almeida a comentar, prefiro ter a tv em mute.
ah, desculpa. Interpretei de outra forma. Não, que eu saiba não têm os direitos da liga portuguesa em nenhum país. Na verdade no mercado internacional julgo que há muitos países onde não há canal que compre os direitos da nossa liga.Tava a perguntar se actualmente ja dava para o futebol tuga.
Tanto querem importar coisas do estrangeiro, porque tem nomes chiques e tal, que só importam o lixo. O que nos vai ficar mais caro.Não te preocupes, o teu pai arranjará forma de ver o futebol de outra forma.
Isso é outro assunto.Outra coisa, quantas mais vozes portistas se impõe contra a falta de isenção mais mouros lá metem... Ainda gozam, estimo bem que se fodam.
Concordo em absoluto com o comentárioTanto querem importar coisas do estrangeiro, porque tem nomes chiques e tal, que só importam o lixo. O que nos vai ficar mais caro.
Portugal é um exemplo em termos de custos de tv para o cidadão no desporto.
Só para dar um exemplo, o meu primo que vive nos bifes, só para ver a Premier e os jogos do Porto, paga 45 euros por mês! 45 euros por mês. Repito 45 euros por mês! Por uma liga e um jogo por semana.
Aqui temos quase uma dezena de ligas, nba, selecções, torneios internacionais e competições internacionais por 20 euros. Repito, 20 euros!
O primo bife da namorada dele, que costuma vir com eles no verão, ficou de boca aberta quando lhe disse que pagava 24 euros pelo desporto. E ele, só pela nba queres tu dizer, e eu, não bife por tudo, até a Premier. Até ligou para a spttv para ver se podia ativar em Inglaterra. Loool.
A vossa falta de noção é qualquer coisa. É mesmo coisa de millennials. O produto é bom, barato, mas não dá... " Eu não vou pagar um pacote inteiro só por 1 jogo, ugubuga, fogo queima, mulher boa, não tem nome estrangeiro, ugubuga. "
Pah vão lá para os streames e os paeis peres vieus mas deixem a spttv e a eleven sossegadas.
A propósito:
A eleven já tentou importar "coisas do estrangeiro " e sabem no que deu?
6 meses que durou e terminaram logo.
Vou pagar 4 euros por jogo, o Porto joga 4 vezes num mês (mínimo), isso faz... 20 euros.
Inteligentes de facto.
Acredito que isso funcione nos EUA e nos bifes, porque coitados, não tem outro remédio, visto que os conteúdos estão espalhados pelos canais de TV. Mas aqui?! Em que está tudo concentrado no mesmo canal, ou quase tudo?
Tem noção que a spttv acaba, quem vai pagar é que gosta de desporto?!
Devemos ser o único país no mundo que vê todos os desportos por valores irrisórios.
Agora imaginem, que tudo o que spttv tem, ficar diluído em 5 ou 6 canais, e cada um custar 10 euros...
As críticas ao preço da sporttv, são e lamento dizer isto, feitas por idiotas sem noção. Lamento.
20 euros é o que eu gasto em 2 semanas ao ir ao tasco ver o Porto ou os lamps. A minha mulher começou a fazer as contas e disse-me " metemos isso em casa que gastas muito menos dinheiro ", e assim foi. Simples.
3+3+3+3+3 = 15 euros no mínimo num mês.é apostarem no Pay-Per-View com preços decentes, muita gente em vez de estar a ver à inácio pagaria facilmente 3€ para ver o Porto