Canal de desporto "DAZN"

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PortoMDL disse:
Eu gosto dele. Às vezes diz “bacoradas” mas diz sempre o que pensa, além de ser isento. Goste-se ou não do estilo, não é a voz de ninguém.
isento ele? Um comentador que diz que Luisão no famoso penalty no dragão tocou a bola com o joelho e isento???    E só tou dar um exemplo mas poderia dar muitos mais....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
MADJER99 disse:
isento ele? Um comentador que diz que Luisão no famoso penalty no dragão tocou a bola com o joelho e isento???    E só tou dar um exemplo mas poderia dar muitos mais....
Eu sei que os fóruns não são o sítio melhor para aferir da isenção de comentadores, mas se há comentador dos que não tem clube assumido que os orcs detestam, e assumem como portista, é o LFL.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
lpmacedo disse:
Eu sei que os fóruns não são o sítio melhor para aferir da isenção de comentadores, mas se há comentador dos que não tem clube assumido que os orcs detestam, e assumem como portista, é o LFL.
Exactamente. É o comentador mais detestado pelos orcs, de longe, e isso diz muito, tal como nós em relação ao pedro henriques..

M

Mike_Walsh

Guest
MADJER99 disse:
Isento, ele, que desata aos gritos, eufórico, no momento do golo do Kelvin? Não por ser portista mas por viver o futebol...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
Tenho inclusive amigos benfiquistas e sportinguistas que detestam o freitas lobo porque dizem que ele é portista, não o gostam de ouvir nos jogos do Porto porque parece que estão a ver o jogo no Porto Canal..

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Portoallez2 disse:
Tenho inclusive amigos benfiquistas e sportinguistas que detestam o freitas lobo porque dizem que ele é portista, não o gostam de ouvir nos jogos do Porto porque parece que estão a ver o jogo no Porto Canal..
Eu não gosto de ouvir porque só dizes banalidades mascaradas com metáforas estupidas e porque é hipocrita com os lances de arbitragem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Exactamente. É o comentador mais detestado pelos orcs, de longe, e isso diz muito, tal como nós em relação ao pedro henriques..
Do futebol em directo talvez mas do futebol em geral o que devem odiar mais é o Octávio Lopes. lol

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Tudo o que seja para arrumar com o Pedro Uisshh carnide Henriques ou o falso em pele de cordeiro LFL é bem vindo.

Tudo o que seja para arrumar com a empresa que ostraciza o Porto chamada SportTv é bem vindo.

Espero bem que entrem directamente no mercado ou através da Altice em Portugal a preços competitivos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quem me dera a mim que todos os comentadores percebessem tanto de bola como o Freitas Lobo. Mesmo com as bacoradas que possa mandar!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Da parte que me diz respeito não pus em causa o conhecimento futebolístico. Não consigo achar ou classifica-lo com isento, nem de longe nem de perto, é um bolo em pele de cordeiro. A minha sorte chama-se MUTE.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mike_Walsh disse:
Quanto ao tema do tópico, estou muito contente.
Antes de ser consumidor, sou portista. E como não vejo mais nada no desporto a não ser os jogos do Porto, só posso ficar contente com a derrocada da SporTV.
Mesmo que a Eleven acabe por vender os direitos a SporTV, esta vai pagar muito mais por eles. E está claramente a ir ao fundo.
100% de acordo, sendo que ainda acrescento que espero, que se realmente houver novo operador, seja net, seja sat, este emita TODOS os jogos (ou quase todos) dos quais detém os direitos e não faça como a SPTV, que detinha os direitos e depois não emitia os jogos.

Será meio caminho para eu me tornar assinante.

O outro meio caminho é não ser anti Portista...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
lpmacedo disse:
O Lobo para mim, é do tipo "follow the leader".

Ou seja, como todos à volta dele são anti-Portistas e dizem mal do Porto, accredito que ele se sinta influenciado em certas alturas, a fazer o mesmo também.

Gostava de o ver comentar numa estação imparcial e rodeado de gente imparcial.

Desconfio que iriamos ter uma agradável surpresa...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Respeitando a tua opinião mas duvido. Um belo e rápido exemplo de como ele é cordeiro em pele de lobo vê-se nas recorrentes vezes que pede repetições nos lances que incorram contra nós mas recorrendo à observação " é uma disputa de bola " ou " é um lance casual " quando é em nosso favor. As constantes dicas aos nossos adversários é também coisa que me faz extrema confusão. Ele é desonesto, admito que jogos fora de portugal até seja porreiro mas tem um anti porto a correr lhe nas veias.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,256
22,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portoallez2 disse:
E trabalhou (trabalha?) no OJogo.

N

Noventa e Nove

Guest
Atenção que é muito difícil para um adepto analisar um comentador de forma imparcial. Queremos sempre (mesmo no subconsciente) que diga coisas favoráveis sobre o clube que defendemos e não diga nada contra nós. Claro que em alguns casos o clubismo é notório.

Em teoria, os mais isentos são aqueles que recebem duras criticas por parte de adeptos de todos os clubes.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
mack disse:
Respeitando a tua opinião mas duvido. Um belo e rápido exemplo de como ele é cordeiro em pele de lobo vê-se nas recorrentes vezes que pede repetições nos lances que incorram contra nós mas recorrendo à observação " é uma disputa de bola " ou " é um lance casual " quando é em nosso favor. As constantes dicas aos nossos adversários é também coisa que me faz extrema confusão. Ele é desonesto, admito que jogos fora de portugal até seja porreiro mas tem um anti porto a correr lhe nas veias.
Isso não tem.. recordo-me de há uns anitos, tinha um amigo ( que já não vejo muito tempo ) que pronto conhecia pessoas que se dão com o LFL ( se me recordo familiares mesmo) , e dizia-me que ele curtia bue o Porto...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
o António Oliveira já abriu o champagne! o Homem deve estar todo contente e a rir-se..

é o princípio do fim do vendido joaquim

chupa bsporttv