Canal de desporto "DAZN"

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Portoallez2 disse:
Isso não tem.. recordo-me de há uns anitos, tinha um amigo ( que já não vejo muito tempo ) que pronto conhecia pessoas que se dão com o LFL ( se me recordo familiares mesmo) , e dizia-me que ele curtia bue o Porto...
Até creio que é meio esverdiado. Quem anda neste meio agrada ao patrão, esta linha que ele segue poderá vir daí, porque como disse em jogos extra nacional até me parece aceitável, nos nossos jogos é insuportável, só lá vai com a tv sem som.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Blashyrkh disse:
o António Oliveira já abriu o champagne! o Homem deve estar todo contente e a rir-se..

é o princípio do fim do vendido joaquim

chupa bsporttv
A confirmar-se a falta de licença para operar em Portugal e respectiva revenda dos ditreitos à SportTv eu não faria já a festa, só vai aumentar a factura ao consumidor nacional.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
PO disse:
Estive a procurar o funcionamento da Eleven Sports. Parece que funciona num estilo netflix em que pagas uma mensalidade e tens acesso a todos os conteúdos. Os preços parecem variar entre 25$/mês numa subscrição mensal e 20$/mês numa subscrição anual o que está mais ou menos em linha com os valores da Sporttv.

Confesso que embora deteste a benfiquização da Sporttv, temos que admitir que ao nível dos conteúdos que disponibilizam estamos muito bem servidos (especialmente assistindo sem som) pelo que estas notícias são um pouco preocupantes para os consumidores.
o consumidor poderá ficar a perder ligeiramente, mas a sanidade mental dos Portistas e o respeito pelo FC Porto, com um player internacional, fica a ganhar e muito :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mack disse:
A confirmar-se a falta de licença para operar em Portugal e respectiva revenda dos ditreitos à SportTv eu não faria já a festa, só vai aumentar a factura ao consumidor nacional.
Espero que não os vendam à BTV... A serem revendidos em Portugal, e acreditando que a BTV não se mete nisso, só haverá um canal com disponibilidade para comprar os direitos, a Sporttv. Nesse contexto penso que a mensalidade subiria.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
mack disse:
Até creio que é meio esverdiado. Quem anda neste meio agrada ao patrão, esta linha que ele segue poderá vir daí, porque como disse em jogos extra nacional até me parece aceitável, nos nossos jogos é insuportável, só lá vai com a tv sem som.
Acho que é notório que a sporttv está a passar por uma benfiquização de há uns 3,4 anos para cá, e obviamente que se ele não quer ficar sem trabalho tem de agradar ao patrão..tal como tu o farias na posição dele..na rtp que me recordo de há uns valentes anos havia sempre um entusiasmo dele quando comentava os nossos jogos..podes não gostar dele e estás completamente no teu direito, agora a parte anti porto, estás errado..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
mack disse:
eu não sou consumidor, perdoa-me o egoísmo. sou Portista.

mas já é algo consumado a revenda dos direitos à bsporttv?

e fará sentido uma empresa que faz transmissão de eventos desportivos e pensa, no futuro, entrar no mercado português, comprar direitos para depois os revender aquele que no futuro será o seu principal concorrente?

é só uma opinião, mas em caso de ocorrer uma revenda temporária, a minha aposta não recai nessa ser feita à bsporttv.

cá estaremos para ver. uma coisa é certa.. a festa já pode começar a ser feita.. neste momento a bsporttv está enfraquecida!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eu acho que a situação das TV online é diferente das TV que utilizam o espectro radioeléctrico.

Por isso, não sei até que ponto necessite de uma licença dessas...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
m3a4424 disse:
O Lobo para mim, é do tipo "follow the leader".

Ou seja, como todos à volta dele são anti-Portistas e dizem mal do Porto, accredito que ele se sinta influenciado em certas alturas, a fazer o mesmo também.

Gostava de o ver comentar numa estação imparcial e rodeado de gente imparcial.

Desconfio que iriamos ter uma agradável surpresa...
Gosto muito do LFL. Diz algumas baboseiras de vez em quando como o clássico "futebol em estado puro" mas é dos poucos gajos que percebe do que fala. Ele e outro que costuma estar nas análises após os jogos da Champions. Os Pedros Henriques desta vida é que são o cancro dos comentadores.

M

Mike_Walsh

Guest
mack disse:
Respeitando a tua opinião mas duvido. Um belo e rápido exemplo de como ele é cordeiro em pele de lobo vê-se nas recorrentes vezes que pede repetições nos lances que incorram contra nós mas recorrendo à observação " é uma disputa de bola " ou " é um lance casual " quando é em nosso favor. As constantes dicas aos nossos adversários é também coisa que me faz extrema confusão. Ele é desonesto, admito que jogos fora de portugal até seja porreiro mas tem um anti porto a correr lhe nas veias.
É 100 por cento isento, quem dera que fossem todos como ele.
Eu que o ouço todas as semanas na TSF e o leio sempre no jornal O Jogo, estive uma vez a ouvi-lo propositadamente na SportTv e confirmei a minha opinião.
Ele desatou aos gritos, em euforia, quando o Kelvin marcou, por isso é que os benfiquistas detestam-no. Mas naquelas circunstâncias, ele faria o mesmo com qualquer clube.
O que ele diz do Porto diz de qualquer clube.
Mas compreendo que para a msior parte dos adeptos seja difícil ser isento ao ponto de analisar com isenção o que quer que seja, sobretudo quando só conhecem uma pessoa no contexto de um jogo.
Consegues ser isento e imparcial durante um jogo do Porto? Eu geralmente não consigo, mas sei que o problema é meu.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
O LFL é mais ou menos isento, embora ser e aparentar ser mais ou menos isento em Portugal implica e especialmente no que se refere a análises arbitrais de lances que envolvam o Porto, ser menos dado a nos dar razão a nós que ao regime e mesmo aos calimeros, e o mesmo se aplica à bajulação dos clubes no geral embora aí nota-se menos, mas no geral concordo que é o mais «isento».

O Pedro Henriques quando apareceu parecia ser um bom comentador, mas estava só a tentar parecer imparcial quando se lançava no meio, hoje em dia está um comentador digno da regime TV, já nem o consigo ouvir.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Espero que não os vendam à BTV... A serem revendidos em Portugal, e acreditando que a BTV não se mete nisso, só haverá um canal com disponibilidade para comprar os direitos, a Sporttv. Nesse contexto penso que a mensalidade subiria.
Tranquilo, a BTV é um buraco financeiro.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Não faz sentido SporTV comprar. Se não quis comprar por x agora vai pagar x+y?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Depende dos mercados que a ES quer atingir.

Imagina que este pack LL+CL custaria à Sporttv 100M. Imagina que a ES deu 120M mas tem como mercado alvo 5 novos países, se vender a 50M a cada um desses operadores não significa necessariamente mau negócio para todos.

Não sei se foi nestes moldes mas nem todos os pontos de vista são maus para a STV.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
Não faz sentido SporTV comprar. Se não quis comprar por x agora vai pagar x+y?
Eles, da Eleven, compraram por vários anos, faz sentido a Sporttv comprar os direitos para o próximo ano... A não ser isso não estou a ver mais alguém a querer comprar os direitos. Veremos a solução arranjada pela Eleven.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
mack disse:
Depende dos mercados que a ES quer atingir.

Imagina que este pack LL+CL custaria à Sporttv 100M. Imagina que a ES deu 120M mas tem como mercado alvo 5 novos países, se vender a 50M a cada um desses operadores não significa necessariamente mau negócio para todos.

Não sei se foi nestes moldes mas nem todos os pontos de vista são maus para a STV.
Isso não funciona assim.

Cada mercado tem um valor e quem compra os direitos, compra por mercados.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Sinceramente, não entendo o porquê de tanto regozijo com isto. Antes do sentimento que tenho pelo clube - e que ninguém o meta em causa! - preocupa-me a carteira, a minha carteira! Amo o meu clube, mas também gosto muito de futebol... e não é no Porto Canal (ou BTV ou SportingTV ou qualquer outro canal que não a SportTV) que vou ter acesso ao futebol que realmente importa.

Há 6 anos atrás, também as ligas inglesa e italiana "escaparam" à SportTV, depois, foram parar à BTV, estação televisiva que, ainda hoje, sem direitos de transmissão nenhuns excepto os dos jogos do seu próprio clube (em casa), mantém um valor mensal de 10€. Não faço ideia sequer de quantos subscritores tem mas, sejam quantos forem, são mais aqueles X * 10€ que entram nos cofres do Benfica, mensalmente.
Nessa altura, disse-o aqui e em conversa com amigos benfiquistas que todos iríamos "perder" com a divisão das ligas pela SportTV e BTV. E é verdade! Nunca na vida subscreveria o canal do regime, contudo, continuei a pagar o mesmo pela SportTV, mesmo tendo esta perdido os direitos das ligas que referi anteriormente. Se eu quisesse voltar a ter todas as ligas (SPTV+BTV), teria de pagar mais 10 euros do que pagava até então.

Os benfiquistas "festejaram" isso como nós portistas "festejamos" agora.

E quem garante que, desta vez, não sucederá algo similar com os direitos perdidos pela SportTV?!

Para além do mais, termino como comecei: interessam-me os meus interesses, passe a redundância. Prefiro pagar 27 ou 28€ pela SportTV e ter direito a tudo o que é futebol - Mundial, Euro, Copa América, Libertadores, Champions, LE, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, França, etc, etc -, NBA e MotoGP, do que pagar 10€ pelo canal X, 10€ pelo canal Y, 10€ pelo canal Z, 10€ pelo canal N e, ainda assim, perder metade daquilo a que, agora, "tenho direito"!

É que, não se iludam, é para aí que caminhamos...

P.S.: Não me venham com a cena do "pago mil paus por mil canais", porque, para além de não conhecerem as minhas condições (do contrato com a operadora), acreditem, estou por dentro do assunto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
R0NIK disse:
Sinceramente, não entendo o porquê de tanto regozijo com isto. Antes do sentimento que tenho pelo clube - e que ninguém o meta em causa! - preocupa-me a carteira, a minha carteira! Amo o meu clube, mas também gosto muito de futebol... e não é no Porto Canal (ou BTV ou SportingTV ou qualquer outro canal que não a SportTV) que vou ter acesso ao futebol que realmente importa.

Há 6 anos atrás, também as ligas inglesa e italiana "escaparam" à SportTV, depois, foram parar à BTV, estação televisiva que, ainda hoje, sem direitos de transmissão nenhuns excepto os dos jogos do seu próprio clube (em casa), mantém um valor mensal de 10€. Não faço ideia sequer de quantos subscritores tem mas, sejam quantos forem, são mais aqueles X * 10€ que entram nos cofres do Benfica, mensalmente.

Quem garante que, desta vez, não sucederá algo similar com os direitos perdidos pela SportTV?!

Para além do mais, termino como comecei: interessam-me os meus interesses, passe a redundância. Prefiro pagar 27 ou 28€ pela SportTV e ter direito a tudo o que é futebol - Mundial, Euro, Copa América, Libertadores, Champions, LE, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, França, etc, etc -, NBA e MotoGP, do que pagar 10€ pelo canal X, 10€ pelo canal Y, 10€ pelo canal Z, 10€ pelo canal N e, ainda assim, perder metade daquilo a que, agora, "tenho direito"!

É que, não se iludam, é para aí que caminhamos...

P.S.: Não me venham com a cena do "pago mil paus por mil canais", porque, para além de não conhecerem as minhas condições (do contrato com a operadora), acreditem, estou por dentro do assunto.
Eu sou Inácio por isso...xD

Cheue

12 Maio 2016
23,565
37,435
Conquistas
7
108
R0NIK disse:
Não faço ideia sequer de quantos subscritores tem mas, sejam quantos forem, são mais aqueles X * 10€ que entram nos cofres do Benfica, mensalmente.
da nos..