Até gosto do Freitas o gajo da graça na forma como fala.MADJER99 disse:Hehehehehe Pedro Henriques,Freitas lobo , xauuu.... Dias negros para toupeirada e pouco falta para escuridão total...
Até gosto do Freitas o gajo da graça na forma como fala.MADJER99 disse:Hehehehehe Pedro Henriques,Freitas lobo , xauuu.... Dias negros para toupeirada e pouco falta para escuridão total...
Eu por acaso nem compreendo o porquê de tanto hate no LFL..sinceramente quem dera que toda a escumalha que anda lá fosse 1% do que ele é..aliás sinceramente até é dos poucos comentadores que nos respeita, isso é certo, e ele está lá para ser isento, ao que parece é do Braga, mas não tenho dúvidas que nos curte..DaniMontana disse:Até gosto do Freitas o gajo da graça na forma como fala.
Os ingleses têm direitos na Sky, BT Sports e agora vão ter a Eleven... Lá está, quem quiser várias competições tem de subscrever pelo menos 3 serviços. Perde o consumidor...DaniMontana disse:Pelo que li ontem quem se fod*u foi a SKY que passava a LaLiga!
E os operadores perdem poder para manipular horários e direitos de autor. Menos perseguição. Têm de baixar a bolinha porque têm concorrência.PortoMDL disse:Os ingleses têm direitos na Sky, BT Sports e agora vão ter a Eleven... Lá está, quem quiser várias competições tem de subscrever pelo menos 3 serviços. Perde o consumidor...
Eu gosto dele. Às vezes diz bacoradas mas diz sempre o que pensa, além de ser isento. Goste-se ou não do estilo, não é a voz de ninguém.Portoallez2 disse:Eu por acaso nem compreendo o porquê de tanto hate no LFL..sinceramente quem dera que toda a escumalha que anda lá fosse 1% do que ele é..aliás sinceramente até é dos poucos comentadores que nos respeita, isso é certo, e ele está lá para ser isento, ao que parece é do Braga, mas não tenho dúvidas que nos curte..
Há pessoal que não gosta dele quando ele se sai com aquelas poesias e tal, mas só pode ser por isso, porque como comentador é muito bom..PortoMDL disse:Eu gosto dele. Às vezes diz bacoradas mas diz sempre o que pensa, além de ser isento. Goste-se ou não do estilo, não é a voz de ninguém.
Estou a falar por quem subscreve os serviços... Direitos distribuidos por várias empresas sai mais caro aos consumidores.Jovetic8 disse:E os operadores perdem poder para manipular horários e direitos de autor. Menos perseguição. Têm de baixar a bolinha porque têm concorrência.
O consumidor só perde se quiser, há serviços online e há os cafés. Aliás tu estás com essa conversa, e tal como eu, não és subscritor da sporttv.
Os inácios têm sempre opção de borla... Não há volta a dar.PortoMDL disse:Estou a falar por quem subscreve os serviços... Direitos distribuidos por várias empresas sai mais caro aos consumidores.
Falando agora nos inácios, se chegarmos ao pay per view, não tenho dúvidas que vai alterar muita coisa, incluindo o preço.
Quem diz mal dele, de certeza que não o le no Jogo nem o ouve na TSF a segunda-feira com o João Rosado. Outro que também é muito isento.PortoMDL disse:Eu gosto dele. Às vezes diz bacoradas mas diz sempre o que pensa, além de ser isento. Goste-se ou não do estilo, não é a voz de ninguém.
Isso é quando utilizam o espectro radio-eléctrico.maisazul disse:Mas as rádios e tv's já têm licenças de transmissão para o território Português (pelo menos as nacionais e legais)
No caso da Eleven, se não tiver licença, mesmo que transmita só online, penso que terá problemas, pois as outras televisões e principalmente a Sportttv irão apresentar queixa por falta de licenciamento.
Actualmente até pode existir Tv's e rádios a transmitir sem licença, mas essas são ignoradas pois não causam danos aos shares dos incumbentes (operadores já instalados). Neste caso duvido que os ignorem.
Penso que se não obtiverem licença têm de vender os direitos a quem tenha licença e ai podem entrar os canais já existentes e/ ou os os operadores de Tv cabo.
O João Rosado as vezes aparece na sic noticias com o Ribeiro Cristóvão e com o Jorge Batista, é nessas altura que rezo que caia uma bomba no estúdio.Mike_Walsh disse:Quem diz mal dele, de certeza que não o pé no Jogo nem o ouve na TSF a segunda-feira com o João Rosado. Outro que também é muito isento.
Eu gosto dele precisamente por isso! E diferente do que estamos habituados..Portoallez2 disse:Há pessoal que não gosta dele quando ele se sai com aquelas poesias e tal, mas só pode ser por isso, porque como comentador é muito bom..
Nunca o vi aí, mas queres comparar o João Rosado com esses dois?Jovetic8 disse:O João Rosado as vezes aparece na sic noticias com o Ribeiro Cristóvão e com o Jorge Batista, é nessas altura que rezo que caia uma bomba no estúdio.
Acho que ninguém se compara a esses dois. O Pedro Henriques sonha um dia chegar ao nível de senilidade desses dois. Mas o Rosado também é artista.Mike_Walsh disse:Nunca o vi aí, mas queres comparar o João Rosado com esses dois?
Como te disse há bocado, isso é muito teórico.PortoMDL disse:Não entendo como há pessoal contente, mas ok... Perguntem a um espanhol ou a um inglês se não preferiam ter o desporto todo só num local e pagar só um em vez de pagar vários serviços.
Espero que ao menos continuem a dar todos os jogos da liga tuga.
Por mim o Lobo pode ficar.Portoallez2 disse:Eu por acaso nem compreendo o porquê de tanto hate no LFL..sinceramente quem dera que toda a escumalha que anda lá fosse 1% do que ele é..aliás sinceramente até é dos poucos comentadores que nos respeita, isso é certo, e ele está lá para ser isento, ao que parece é do Braga, mas não tenho dúvidas que nos curte..
Sim, mas a Sky e a BT são um caso à parte, pois têm os direitos e utilizam-nos quase na totalidade.PortoMDL disse:Os ingleses têm direitos na Sky, BT Sports e agora vão ter a Eleven... Lá está, quem quiser várias competições tem de subscrever pelo menos 3 serviços. Perde o consumidor...
Não concordo nada. É isento a 100 por cento. Podes é não gostar do que ele diz.Jovetic8 disse:Acho que ninguém se compara a esses dois. O Pedro Henriques sonha um dia chegar ao nível de senilidade desses dois. Mas o Rosado também é artista.
Esse nem é dos piores, só é pena começar a javardar com as placas giratórias no centro do terreno e afins.Portoallez2 disse:Eu por acaso nem compreendo o porquê de tanto hate no LFL..sinceramente quem dera que toda a escumalha que anda lá fosse 1% do que ele é..aliás sinceramente até é dos poucos comentadores que nos respeita, isso é certo, e ele está lá para ser isento, ao que parece é do Braga, mas não tenho dúvidas que nos curte..