Canal de desporto "DAZN"

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,862
5,429
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
só neste f-d-s é que tive noção da p*ta da vergonha da SportTV.

por questão de conveniência tenho os canais mas assim começo a pensar seriamente em desistir.

não há nenhuma previsão em relação às entrada da eleven nas várias operadoras?

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
962
720
katatonia10 disse:
só neste f-d-s é que tive noção da p*ta da vergonha da SportTV.

por questão de conveniência tenho os canais mas assim começo a pensar seriamente em desistir.

não há nenhuma previsão em relação às entrada da eleven nas várias operadoras?
A pergunta que se deve colocar é como é que só agora reparaste nisso.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
Eu avisei que iam rebentar com isto tudo, será uma questão de tempo até a sporttv berrar, neste momento a eleven sports é o canal com mais direitos comprados no mundo ( estou a falar de todos os paises onde estão ) a proxima será a nba e a liga inglesa, a sporttv só tem uma chance, ou baixa o preço para no minimo 15 euros e faz um serviço de stream como a eleven sem ser necessário subscrever uma operadora ou então tem de fechar portas ;)

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
646
353
Claramente, as operadoras que não tiverem a opção OTT vão morrer, os clientes não podem estar presos a uma operadora para poder subscrever estes canais premium, eles pensam que a liga nos vai ser para sempre.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Postiga disse:
Eu avisei que iam rebentar com isto tudo, será uma questão de tempo até a sporttv berrar, neste momento a eleven sports é o canal com mais direitos comprados no mundo ( estou a falar de todos os paises onde estão ) a proxima será a nba e a liga inglesa, a sporttv só tem uma chance, ou baixa o preço para no minimo 15 euros e faz um serviço de stream como a eleven sem ser necessário subscrever uma operadora ou então tem de fechar portas
A Sporttv vai acabar por ficar praticamente só com as ligas tugas. Parece-me claro. É impossível concorrer com estes players.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
A Sporttv vai acabar por ficar praticamente só com as ligas tugas. Parece-me claro. É impossível concorrer com estes players.
A sporttv não é dona dos direitos da liga/clubes em portugal... Esse promenor faz muita diferença.

Mais cedo ou mais tarde a Eleven vai estar nessas operadores e os jogos que são detidos por essa operadoras vão dar na Eleven.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,254
5,425
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ai que bom acabaram os monopolios. Agora para se verem as mesmas coisas tem que se pagar mais mas aqui ficam todos contentes.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,614
3,825
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Óbvio, o pessoal pensava que a Sporttv ia acabar, enquanto mantiverem a liga Portuguesa estão seguros, e qualquer dia a Eleven Sports quando tiver mais conteúdos vai aumentar os preços.
Quem se lixa somos nós que cada vez vamos ter que pagar mais.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
PortoMDL disse:
Nojentos? Por assegurarem os direitos da melhor liga do mundo?
Não me digas que adoras estes chulos da sporttv que tudo têm feito para prejudicar o nosso clube, que quando estão a relatar um jogo de qualquer liga estão sempre a falar de ex jogadores do fifica em vez de falarem dos jogadores no geral, e já nem falo nos excelentes comentarios do pedro henriques com os seus eischh,uiiiiiiiiiii!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,385
4,747
Olimpo
As três ligas mais atrativas no mercado em Portugal são claramente a portuguesa, inglesa e a italiana por causa do CR7 e estas parece-me que tão cedo não saiem da SporTV, protegeram-se bem, no entanto vão perder quase tudo o que lhes sobra, já perderam a F1 e a NFL e em breve deverão perder a NBA mas a grande machadada da Eleven Sports foi mesmo a Champions.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
A Premier league sem o resto das ligas não vale um cú em Portugal. A BTV que o diga.
É a liga mais importante em Portugal. Essa e, este ano, a italiana.

Parece-me claro que a Sporttv quer ficar pelo menos com essas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheira-me que as 3 operadoras não querem a Eleven por terem participação na Sporttv. A acontecer isso é uma machadada enorme na Eleven. Só na Nowo será sempre um canal residual.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
É a liga mais importante em Portugal. Essa e, este ano, a italiana.

Parece-me claro que a Sporttv quer ficar pelo menos com essas.
Lol a BTV chegou a ter jogos dos lamps em casa mais PL e Serie A e dava prejuizo. Não havia assinantes que chegue.
A Serie A ganhou mais interesse mas não é isso que vai manter os assinantes, muito menos com aquele preço.