Canal de desporto "DAZN"

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,806
3,438
Marty disse:
A Bundesliga valia zero na sporttv. Todas as semanas era Bayern, Bayern e Bayern, salvo num Schalke - Dortmund
Mentira completa. E eu sei porque aposto e gosto de ver os jogos em que aposto. O Dortmund dava sempre, e vários outros jogos que não envolviam esses dois.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,806
3,438
Marty disse:
LOL. LOL. LOL
Não estou aqui para defender a SPTV, bem pelo contrário, é uma vergonha não baixarem os preços. Mas dizer que só deram o Dortmund-Schalke é mentira. Quer queiras, quer não. Não é opinião. É falso.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,610
18,761
Sou só eu que acha ridiculo que neste momento a sporttv - com 6 canais - não está a transmitir um único jogo da Liga Europa (e faz desta prova uma das suas jóias) e no Eleven Sporten 1 está a dar o Sigma Olomouc x Sevilla?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Sou só eu que acha ridiculo que neste momento a sporttv - com 6 canais - não está a transmitir um único jogo da Liga Europa (e faz desta prova uma das suas jóias) e no Eleven Sporten 1 está a dar o Sigma Olomouc x Sevilla?
Porque dos direitos da Liga Europa não devem fazer parte as eliminatórias. Daí o jogo dar na Eleven.
Depois, na fase de grupos os direitos são da Sic e Sporttv.

15 Março 2012
4,560
3,743
PortoMDL disse:
Porque dos direitos da Liga Europa não devem fazer parte as eliminatórias. Daí o jogo dar na Eleven.
Depois, na fase de grupos os direitos são da Sic e Sporttv.
As eliminatórias também fazem parte porque transmitiram os jogos do Braga e do Rio Ave.

Não estão a passar nenhum jogo agora deve ser por esse motivo de não estar nenhuma equipa portuguesa a jogar nas eliminatórias.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragao das Antas disse:
As eliminatórias também fazem parte porque transmitiram os jogos do Braga e do Rio Ave.

Não estão a passar nenhum jogo agora deve ser por esse motivo de não estar nenhuma equipa portuguesa a jogar nas eliminatórias.
Porque devem ter comprado o jogo à parte. Se fizesse parte dos direitos o Braga teria dado na Sic e não deu. Mas isto sou eu a supor.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,904
24,401
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pinguim disse:
Como faço para ter acesso aos canais eleven sports
Penso, que para já tens de ser assinante da Nowo .
Mas não tenho a certeza.

O melhor é ires ao site deles.

http://elevensports.com/pt-pt/

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
A Sportv para o que tinha até nem era cara. Tinha as Ligas principais todas, Liga Europa, Champions...

Com o que têm agora se não baixam ao preço estão f*didos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,904
24,401
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje em dia só paga para ver futebol ( ou outro desporto) quem não tem amor ao dinheiro.

Sportv têm os dias contados.

Eleven Sports aqui em Portugal não terá muito sucesso.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,816
12,655
Londres
Lucho75 disse:
Hoje em dia só paga para ver futebol ( ou outro desporto) quem não tem amor ao dinheiro.

Sportv têm os dias contados.

Eleven Sports aqui em Portugal não terá muito sucesso.
Eu amo o dinheiro e amo ver futebol de qualidade, o reddit tem bastante opção e boa até mas o Eleven está ao alcance de um botão.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
DaniMontana disse:
Eu amo o dinheiro e amo ver futebol de qualidade, o reddit tem bastante opção e boa até mas o Eleven está ao alcance de um botão.
Delay de mais de um minuto, fraca qualidade de imagem, falhas na transmissão, inexistência de uma aplicação para smarttv...

Quem ler isto até vai pensar que estou a falar do reddit ou do arenavision ou algo do género. Mas não! É mesmo às transmissões da ElevenSports que me refiro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
R0NIK disse:
Delay de mais de um minuto, fraca qualidade de imagem, falhas na transmissão, inexistência de uma aplicação para smarttv...

Quem ler isto até vai pensar que estou a falar do reddit ou do arenavision ou algo do género. Mas não! É mesmo às transmissões da ElevenSports que me refiro.
Têm de ir para os outros operadores. Se tal não acontecer mais vale fecharem já...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,816
12,655
Londres
R0NIK disse:

Compra uma box Android ou fica pelos streams que conseguires.