Canal de desporto "DAZN"

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,196
21,908
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Curva Sul das Antas disse:
Todos sabemos como vai ser o futuro do futebol a curto prazo, não é difícil de antever, está desenhado.
Foi para aqui que todos decidiram e deixaram ir este desporto.
Houve quem lutasse anos contra o futebol negócio.

Um City-Barcelona em Bangkok, um Real-Milan em Pequim, um United-PSG em Nova York, um Bayern-Juve em Sao Paulo.
A "NBA" está desenhada e a curtíssimos passos de se realizar.

Eu tive a sorte de conhecer e de me apaixonar por um futebol diferente. O lado mau foi ter de assistir à sua destruição.
.
Vão matando o futebol aos poucos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Curva Sul das Antas disse:
Todos sabemos como vai ser o futuro do futebol a curto prazo, não é difícil de antever, está desenhado.
Foi para aqui que todos decidiram e deixaram ir este desporto.
Houve quem lutasse anos contra o futebol negócio.

Um City-Barcelona em Bangkok, um Real-Milan em Pequim, um United-PSG em Nova York, um Bayern-Juve em Sao Paulo.
A "NBA" está desenhada e a curtíssimos passos de se realizar.

Eu tive a sorte de conhecer e de me apaixonar por um futebol diferente. O lado mau foi ter de assistir à sua destruição.
Amen to that!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,737
16,057
Demasiado mau...LOL, fazem publicidade e tudo da liga alemã e afinal já nem a vão transmitir este ano? que ridículo.. ainda diz o Chaínho na publicidade que quer uma bola alemã.. agora não quer uma , até vai querer 2..xD

M

Mastermonkey

Guest
Pessoal. Se alguém souber quando o se vai haver app para smartv LG, agradeço.
Ver pelo portátil é uma treta.
Como é que estes gajos começam a comercializar um serviço online em streaming sem criar apps para as tvs.
Grande amadorismo

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,544
3,946
55
Marco de Canaveses
Mastermonkey disse:
Pessoal. Se alguém souber quando o se vai haver app para smartv LG, agradeço.
Ver pelo portátil é uma treta.
Como é que estes gajos começam a comercializar um serviço online em streaming sem criar apps para as tvs.
Grande amadorismo
Fiz essa mesma perguntas no facebook da Eleven Sports se dava para ver numa Samsung smart tv e não me responderam.

M

Mastermonkey

Guest
jabbcv disse:
Fiz essa mesma perguntas no facebook da Eleven Sports se dava para ver numa Samsung smart tv e não me responderam.
Adivinha porquê?
Porque não desenvolveram apps...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,737
16,057
Muito má entrada em Portugal..vão para uma operadora com praticamente ninguém e assim vai continuar.. se continuam a prolongar isto sem pôr na NOS e MEO vai ser um investimento sem retorno, mais cedo ou mais tarde desaparece, porque é óbvio que quase ninguém vai mudar de operadora por causa da eleven...

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,544
3,946
55
Marco de Canaveses
Portoallez2 disse:
Muito má entrada em Portugal..vão para uma operadora com praticamente ninguém e assim vai continuar.. se continuam a prolongar isto sem pôr na NOS e MEO vai ser um investimento sem retorno, mais cedo ou mais tarde desaparece, porque é óbvio que quase ninguém vai mudar de operadora por causa da eleven...
É vão logo para a pior operadora do País.
Conheço alguns amigos que tiveram essa operadora e fartaram-se de reclamar com eles.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,611
87,847
40
A Eleven tem é que disponibilizar os canais nas restantes operadoras, os canais, não por IPTV. A morte da SportTV é uma questão de tempo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,817
12,657
Londres
apocalypto disse:
A Eleven tem é que disponibilizar os canais nas restantes operadoras, os canais, não por IPTV. A morte da SportTV é uma questão de tempo.
Esperemos e que a Eleven não contrate os comentadores da sporttv, o Lobo pode ir que o gajo tem piada.

Também me parece que se a Eleven comer os conteúdos todos da sporttv próxima época vai subir o preço da subscrição!!

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
A Eleven Sports onde tem mais direitos é em Portugal, depois é na Polonia e Belgica, tenho muitas duvidas que subam os preços assim muito ou até que os subam, onde é mais caro é na Belgica e mesmo assim não passa dos 10 euros mensais mesmo depois de adquirirem maoa competições, acabaram de anunciar a liga alema já este ano o que foi ima facada tremenda na sporttv a proxima é a liga Inglesa que vão atacar com toda a força, o fim da sporttv está cada vez mais proximo não duvidem!! Quanto à app para smart tv o unico pais que tem é na Polonia e penso que na belgica de resto não têm em mais lado nenhum, será uma questão de tempo até melhorarem as atuais apps que tem e a entrar nas outras operadoras

Draak

Lugar Anual
13 Agosto 2016
120
73
Pessoal, a liga espanhola já começou, os primeiros jogos da champions estão a chegar e para já para assinantes nos e meo não existem canais que transmitam essas competições... Subscrever um serviço de streaming extra está para mim fora de questão. Sabem se realmente os canais da eleven sports vão estar disponíveis na nos ou meo e se deverão ser colocados na rede satélite também? Obrigado

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,806
3,438
E a resposta da Sport TV? "Apesar das mudanças, temos a Taça da Alemanha".

Eu já não tenho. Mas, só pelo gozo que dão, cancelava na hora.