Também me parece que as operadoras tudo farão para secar a Eleven Sports.
Não vai. Elas querem colocar a Eleven no ostracismo... Péssima ideia deles irem para a Nowo que nem 5% do mercado tem. Tinham que ter tido outra estratégia.Eclipsisboy disse:Para mim o canal a parir do dia 18 vai estar em todas as operadoras.
Eles não iam fazer o investimento que fizeram e no mercado PT estar apenas na Nowo. Logo uma operadora com poucos assinantes.
Pelo que li estão em negociações com as outras operadoras.sirmister disse:Se calhar não estão porque as operadas não os querem lá, e não pelo contrario.
Não me parece.. Até porque estão em negociações.PortoMDL disse:Não vai. Elas querem colocar a Eleven no ostracismo... Péssima ideia deles irem para a Nowo que nem 5% do mercado tem. Tinham que ter tido outra estratégia.
Claro que estão...Eclipsisboy disse:Não me parece.. Até porque estão em negociações.
Se nao me engano a eleven sports faz parte de uma multinacional estrangeira. O mercado Portugues é muito pequeno. Existe a possibilidade de outros mercados sustentarem este, mesmo que este tem perdas. Existe isso em empresas portuguesas, presentes em paises maiores.sirmister disse:Há uns anos o rui pedro soares comprou os direitos da liga espanhola e teve que acabar por vender esses direitos a sporttv porque não conseguiu fazer nada com eles.
Aqui neste caso as operadoras pelo menos numa primeira fase vão fazer um braço de força porque são donas da sporttv..
Sim podem aguentar as perdas, mas para isso tem que ter um projecto a medio prazo que seja valido, e para isso só comprando os direitos dos FCP e dos clubes da segunda circular, porque só com a champions não vão lá.Regod disse:Se nao me engano a eleven sports faz parte de uma multinacional estrangeira. O mercado Portugues é muito pequeno. Existe a possibilidade de outros mercados sustentarem este, mesmo que este tem perdas. Existe isso em empresas portuguesas, presentes em paises maiores.
Trabalhei numa loja do Norte Shopping que fazia mais dinheiro que praticamente o resto das lojas da marca no norte... Algumas davam até prejuízo... Acontece isso muito, tentar implantar a marca noutros locais mesmo que no início sejam suportadas pelas outras lojas do grupo.Regod disse:Se nao me engano a eleven sports faz parte de uma multinacional estrangeira. O mercado Portugues é muito pequeno. Existe a possibilidade de outros mercados sustentarem este, mesmo que este tem perdas. Existe isso em empresas portuguesas, presentes em paises maiores.
Compras uma box android por cerca de 20 euros, ligas à tv, instalas a app da eleven, pagas 9,99 por mês e vês à vontade.Jpfreitas91 disse:Ora bem, uma pessoa que tenha vodafone em casa e que tenha uma smart tv, qual é a melhor solução para ver na tv por exemplo um jogo da champions que não dê na tvi?
O que mais interessa é a liga tuga mais propriamente os jogos do grande e dos clubes de lisboa, nunca a champions pode desbloquear o que quer que seja sem ter esses jogos ou pelo menos parte dele.Zeus disse:Se Eleven Sports tivesse assim tão desesperada acredito que já tinha vendido os seus direitos às outras operadoras, o que acontece é que as outras operadoras tb não me parecem assim tão desesperada porque a SporTV continua a ter os direitos das 3 ligas com mais interesse público em Portugal, ainda assim a trunfo da Champions pode desbloquear este braço de ferro a favor da Eleven Sports, creio que será uma questão de tempo.
Então mas não é do interesse da outras operadoras terem os jogos da Champions dos grandes em Portugal e já nem digo dos jogos do resto da competição, mesmo que um dos jogos por jornada passe em sinal aberto? Olha que eu acho que sim...sirmister disse:O que mais interessa é a liga tuga mais propriamente os jogos do grande e dos clubes de lisboa, nunca a champions pode desbloquear o que quer que seja sem ter esses jogos ou pelo menos parte dele.
Se é que o futuro não passa por uma grande fragmentação dos direitos.
Do interesse é, a questão é a que preço..Zeus disse:Então mas não é do interesse da outras operadoras terem os jogos da Champions dos grandes em Portugal e já nem digo dos jogos do resto da competição, mesmo que um dos jogos por jornada passe em sinal aberto? Olha que eu acho que sim...
Pois é essa a questão, a mim parece-me que há interesse de ambas as parte para haver negócio, a Eleven Sports quer fazer o seu produto chegar a mais pessoas e as outras operadores querem ter os jogos da maior competição do mundo portanto é que acho que o negócio se vai fazer e a Eleven Sports vai levar a sua avante se calhar vai ter de ceder um pouco mas acredito que se faça negócio. Não existindo desespero de uma das partes acaba por ser normal que este impasse demore mais algum temposirmister disse:Do interesse é, a questão é a que preço..