http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=NDQ0MTQ%E2%84%96f&c=en&i=eWl1YnBlcWR4aA%E2%84%96f%E2%84%96sirmister disse:mete ai o link
http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=NDQ0MTQ%E2%84%96f&c=en&i=eWl1YnBlcWR4aA%E2%84%96f%E2%84%96sirmister disse:mete ai o link
Então quer dizer que consigo dividir a conta com alguém?Postiga disse:Acabei de assinar por um més, app é a mesma coisa que a da eleven da polonia, dá para ver em dois dispositivos ao mesmo tempo, qualidade dá para escolher, maximo até 1080p dá para nets mais fracas o que é otimo, tem 7 dias para experimentar gratis.
Assim parece... deve ser como no Netflix, o que é bom.Atomsk disse:Então quer dizer que consigo dividir a conta com alguém?
Tenho mel no armário da cozinha , onde está a eleven?dragao86 disse:Para quem tem mel, é só actualizar a playlist e já têm o Eleven Sports Portugal...
Alguém me faculta o contacto do apicultor que fabrica o mel?dragon_lorde disse:Tenho mel no armário da cozinha , onde está a eleven?
Por agora não existe APP para TV.jabbcv disse:Será preciso ter uma aplicação ou também dá para ver quem tiver smart tv?
Em algumas OLED Samsung já há app por aquilo que tenho lido.fmatos disse:Por agora não existe APP para TV.
Atualiza a playlist.dragon_lorde disse:Tenho mel no armário da cozinha , onde está a eleven?
Perguntam essas coisas directamente por PM e é bem mais fácil... A discrição é sempre o melhor...fmatos disse:@dragao86 arranja-me o contacto do fornecedor por PM.
Obrigado.
Sim, podes ver no pc, tablet, smart phone, boxs android, samrt tv, só podes ver em dois dispositivos ao mesmo tempoAtomsk disse:Em algumas OLED Samsung já há app por aquilo que tenho lido.
Ora mais uma duvida: quem subscreve o canal tem também direito a aceder à streaming via PC ou smartphone?
Não seram só 3 tem a liga belga, escocesa, algumas taças de alguns paises, desportos de combate, liga de basket da espanha entre grandes direitos que vão anunciar em breveMarAzul disse:10 EUR por 3 competições é muito caro. E dessas 3, apenas uma terá jogos de equipas nacionais, e serão apenas 2 por mês sendo que um desses jogos passa em aberto na TVI.
Enquanto a SportTV tiver a liga portuguesa, terá sempre o queijo e a faca na mão. Eu pagava os 10 EUR só pela liga portuguesa.