Responderam-me por email que só pode ser usado um dispositivo ao mesmo tempo e por conta
Era o lógico. Não fazia sentido o pessoal dividir a conta.Atomsk disse:Responderam-me por email que só pode ser usado um dispositivo ao mesmo tempo e por conta
Também acho muito caro só me interessava se desse a liga Portuguesa.MarAzul disse:10 EUR por 3 competições é muito caro. E dessas 3, apenas uma terá jogos de equipas nacionais, e serão apenas 2 por mês sendo que um desses jogos passa em aberto na TVI.
Enquanto a SportTV tiver a liga portuguesa, terá sempre o queijo e a faca na mão. Eu pagava os 10 EUR só pela liga portuguesa.
Mas deve ser no mesmo local. Em cidades distintas ou locais distintos acho muito estranho. Assim o pessoal vai dividir a conta.Postiga disse:Na Polaca consigo ver o mesmo canal ou canais diferentes em dois sitios diferentes, seja pc, box android ou nas duas boxs android, aqui deve ser a mesma, pelo menos hoje de manha experimentei na minha box android e smartphone e dava nas duas
Na polonia só da nas samsungMastermonkey disse:Na App Store das TV LG ainda não há app (se alguém a achou que diga pf), e através do browser da tv não sei se é possível reproduzir os conteúdos em direto.
As 20 já testo
Por acaso conheço todos os inacios que mas comprei a eleven por um ano.PortoMDL disse:Nunca é igual... Há sempre o delay e tens de ter uma boa net. Para os jovens dá, para os mais velhos é mais complicado... E não esquecendo que os jovens são os maiores inácios. Para verem com app ou net usam o inácio...
Instalas no pcPortoMDL disse:Ora, sem apps para as smart tvs, só na Nowo... Tem tudo para correr bem...
Pra mim não interessa mas estás a ver os mais velhos ou cafés a instalarem nos pcs?DaniMontana disse:Instalas no pc
Se os bons Inácios falham zero vezes, o oficial tem a obrigação de nunca falhar.DaniMontana disse:Para já a qualidade parece-me top, e falha nada. Ainda não fiz o teste dos delays.. vai ser este fim de semana!
Delay é de 49 segundos o normal nestes serviços, para quem eata habituado como eu é normalDaniMontana disse:Por acaso conheço todos os inacios que mas comprei a eleven por um ano.
Para já a qualidade parece-me top, e falha nada. Ainda não fiz o teste dos delays.. vai ser este fim de semana!
Instalei na box Android no pc e no móvel...
Não da e para gravar!!!
Ou seja, cafés é esquecer. Já estão noutro local a gritar golo e no café ainda no início da jogada...Postiga disse:Delay é de 49 segundos o normal nestes serviços, para quem eata habituado como eu é normal
Mesmo entre operadoras há delay.PortoMDL disse:Ou seja, cafés é esquecer. Já estão noutro local a gritar golo e no café ainda no início da jogada...
É obrigatório irem para os outros operadores.