Canal de desporto "DAZN"

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
https://eco.pt/2018/08/13/pedro-filipe-maia-escolhido-como-editor-chefe-da-eleven-sports-em-portugal/

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LordFCP disse:
https://eco.pt/2018/08/13/pedro-filipe-maia-escolhido-como-editor-chefe-da-eleven-sports-em-portugal/
Esse era do Porto Canal.Também perdemos a namorada do Telmo Pinto para a FPFTV.Acho bom começar a fazermos contratos com jornalistas com CR.rsrsrsrsrsr

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
LordFCP disse:
No twitter da Eleven Sports já estão toupeiras a dizer que não vão subscrever o canal por causa dele
ser portista ou ter trabalhado no Porto Canal, ah e também dizem que é mais um canal ao serviço do FC Porto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,267
12,210
Esmoriz
dragaolux disse:
No twitter da Eleven Sports já estão toupeiras a dizer que não vão subscrever o canal por causa dele
ser portista ou ter trabalhado no Porto Canal, ah e também dizem que é mais um canal ao serviço do FC Porto.
"Mais um". Rio sempre.

Se for tanto como a Sporttv, estamos bem fodidos.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
dragaolux disse:
TVI,Sic,Rtp,SportTv,tudo tendencioso para o lado deles (já nem falo da btv porque não vale a pena) e ainda têm a lata de vir chorar por causa dele ter trabalhado no Porto Canal.
É preciso ser-se doente e sem vergonha na cara.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragaolux disse:
Acho que se fosse um da BTV os portistas diziam o mesmo. Já se esperavam estas reacções.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Esse era do Porto Canal.Também perdemos a namorada do Telmo Pinto para a FPFTV.Acho bom começar a fazermos contratos com jornalistas com CR.rsrsrsrsrsr
Agora temos o maior, o Migas. Parto-me a rir no Instagram dele... LOL

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,558
7,487
Mas os adeptos da associação polvo estão preocupados com o quê mesmo?

Ainda não estão na Champions, se lá chegarem a BTVI vai fazer o favor de dar mais jogos deles do que nossos e também para ver o clube a levar nas bentas mais vale dormir um sono..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
killermartins disse:
Mas os adeptos da associação polvo estão preocupados com o quê mesmo?

Ainda não estão na Champions, se lá chegarem a BTVI vai fazer o favor de dar mais jogos deles do que nossos e também para ver o clube a levar nas bentas mais vale dormir um sono..
A TVI vai dar o jogo das 20 horas. Depende de quem joga a essa hora. Isto se forem os dois. Se for só o Porto só dá o Porto, óbvio.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,409
38,158
52
Moimenta do Douro
Vai dar para treinar o Inglês... Iptv de um canal de desporto em Portugal com a demografia etária dos assinantes da Sporttv?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,166
9,793
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
LordFCP disse:
Não percebo porque é que alguém há de pagar para ver uma stream quando tem milhentas grátis pela net fora.
E com um alcance de transmissões desportivas infinitamente superior aos conteúdos disponibilizados pelos canais de desporto. Um inácio minimamente hábil encontra um stream para o que quer que seja com razoável ou boa qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,938
46,842
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LordFCP disse:
Não percebo porque é que alguém há de pagar para ver uma stream quando tem milhentas grátis pela net fora.
pela qualidade para não ter falhas e não ter que andar a procura

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
sirmister disse:
pela qualidade para não ter falhas e não ter que andar a procura
Eu guardei um site que postaram aqui no fórum que dá os jogos com relativa boa qualidade,com uma diversidade de desportos enorme e até hoje só me falhou uma vez.
Foi como disseram em cima,hoje em dia é rara a pessoa que não arranja uma stream com a minima qualidade para ver um jogo de futebol.
Acho que tinham muito mais gente a aderir se tivessem canais televisivos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,938
46,842
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LordFCP disse:
Eu guardei um site que postaram aqui no fórum que dá os jogos com relativa boa qualidade,com uma diversidade de desportos enorme e até hoje só me falhou uma vez.
Foi como disseram em cima,hoje em dia é rara a pessoa que não arranja uma stream com a minima qualidade para ver um jogo de futebol.
Acho que tinham muito mais gente a aderir se tivessem canais televisivos.
mete ai o link