https://eco.pt/2018/08/13/pedro-filipe-maia-escolhido-como-editor-chefe-da-eleven-sports-em-portugal/
Esse era do Porto Canal.Também perdemos a namorada do Telmo Pinto para a FPFTV.Acho bom começar a fazermos contratos com jornalistas com CR.rsrsrsrsrsrLordFCP disse:https://eco.pt/2018/08/13/pedro-filipe-maia-escolhido-como-editor-chefe-da-eleven-sports-em-portugal/
No twitter da Eleven Sports já estão toupeiras a dizer que não vão subscrever o canal por causa deleLordFCP disse:https://eco.pt/2018/08/13/pedro-filipe-maia-escolhido-como-editor-chefe-da-eleven-sports-em-portugal/
"Mais um". Rio sempre.dragaolux disse:No twitter da Eleven Sports já estão toupeiras a dizer que não vão subscrever o canal por causa dele
ser portista ou ter trabalhado no Porto Canal, ah e também dizem que é mais um canal ao serviço do FC Porto.
TVI,Sic,Rtp,SportTv,tudo tendencioso para o lado deles (já nem falo da btv porque não vale a pena) e ainda têm a lata de vir chorar por causa dele ter trabalhado no Porto Canal.dragaolux disse:No twitter da Eleven Sports já estão toupeiras a dizer que não vão subscrever o canal por causa dele
ser portista ou ter trabalhado no Porto Canal, ah e também dizem que é mais um canal ao serviço do FC Porto.
Acho que se fosse um da BTV os portistas diziam o mesmo. Já se esperavam estas reacções.dragaolux disse:No twitter da Eleven Sports já estão toupeiras a dizer que não vão subscrever o canal por causa dele
Agora temos o maior, o Migas. Parto-me a rir no Instagram dele... LOLMorais disse:Esse era do Porto Canal.Também perdemos a namorada do Telmo Pinto para a FPFTV.Acho bom começar a fazermos contratos com jornalistas com CR.rsrsrsrsrsr
A TVI vai dar o jogo das 20 horas. Depende de quem joga a essa hora. Isto se forem os dois. Se for só o Porto só dá o Porto, óbvio.killermartins disse:Mas os adeptos da associação polvo estão preocupados com o quê mesmo?
Ainda não estão na Champions, se lá chegarem a BTVI vai fazer o favor de dar mais jogos deles do que nossos e também para ver o clube a levar nas bentas mais vale dormir um sono..
Deve ser...LordFCP disse:Só para esclarecer isto,isto é a mesma coisa que ver uma stream online mas pago?
Não percebo porque é que alguém há de pagar para ver uma stream quando tem milhentas grátis pela net fora.PortoMDL disse:Deve ser...
Cheira-me que vai haver muito inácio...
E com um alcance de transmissões desportivas infinitamente superior aos conteúdos disponibilizados pelos canais de desporto. Um inácio minimamente hábil encontra um stream para o que quer que seja com razoável ou boa qualidade.LordFCP disse:Não percebo porque é que alguém há de pagar para ver uma stream quando tem milhentas grátis pela net fora.
pela qualidade para não ter falhas e não ter que andar a procuraLordFCP disse:Não percebo porque é que alguém há de pagar para ver uma stream quando tem milhentas grátis pela net fora.
Eu guardei um site que postaram aqui no fórum que dá os jogos com relativa boa qualidade,com uma diversidade de desportos enorme e até hoje só me falhou uma vez.sirmister disse:pela qualidade para não ter falhas e não ter que andar a procura
mete ai o linkLordFCP disse:Eu guardei um site que postaram aqui no fórum que dá os jogos com relativa boa qualidade,com uma diversidade de desportos enorme e até hoje só me falhou uma vez.
Foi como disseram em cima,hoje em dia é rara a pessoa que não arranja uma stream com a minima qualidade para ver um jogo de futebol.
Acho que tinham muito mais gente a aderir se tivessem canais televisivos.