Canal de desporto "DAZN"

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,992
Fcp1998 disse:
Acho que não estás a perceber onde estou a querer chegar.

O que hoje são luxos, amanhã é o Standard.
Só existe inovação quando existe necessidade.

Aposto que há 15 anos atrás nunca na vida pensaste ter um PC com 500GB de disco, isso seria algo luxuoso.
Há 8 anos atrás pensaste ter tipo um processador quad-core i5 ou assim? Hoje em dia já é o pão nosso...

Hoje em dia não pensas ser possível ter um serviço desses espalhado a nível nacional, se calhar daqui a 4-5 anos já estás a ver futebol por streaming desta forma a 4k... com um bocado de sorte, os mais ricos, com luxos, conseguem já experimentar ver em 8k... é a evolução meu caro :)
Não entendeste o que disse, eu não disse que não era o "amanhã", eu só estou afirmar que é muito cedo para isso agora devido as condições financeiras do país e de ainda pouco cobertura de boa net, o que diz vai acontecer, só estou a dizer que isso da Eleven ainda é cedo para aqui se querem ganhar dinheiro e daqui breve vão ter mesmo de se abrir as outras operadores para lucraram, se não irá ser um fiasco!
E mesmo assim veremos quantos assinantes irão ter mesmo depois nas outra plataformas, 29 net/tv+ 20 sportv(se baixar) + 10 eleven, vai haver muitos Inacios vai!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Postiga disse:
A nowo vai apresentar estes dias uma novidade, uma box deles por iptv que vai ter a eleven sports e com a possibilidade de ter também a sporttv e benfica tv, vai ser por aqui que vão começar, e como é obvio a nowo vai acabar por vender a Eleven às outras operadoras, é uma questão de tempo.
Box iptv... soa-me familiar... ;)

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
Não será uma nova versão de NOWO TV, haverá sim uma atualização de software que vai permitir que todos os serviços incluido a TV linear (que até agora vem por RF), passe a ser feita via IP. E vai permitir ligação por cabo ethernet ou wifi. Basta que o cliente tenha internet contratada com minimo de 10 mbps de que operador for, seja em PT e arquipélagos ou EEE.

Posso adiantar que haverá dois pacotes base de canais da grelha da NOWO TV:

PACK 33 canais - 12,99€
PACK 82 canais - 19,99€

A mensalidade é ao equipamento e não ao cliente, ou seja, o cliente pode ter tantas boxes as quantas quiser pagar.

Ainda pode acrescentar os canais extras:

-BTV
-GLOBO NOW
-SPORT TV PREMIUM HD MS
-TVCINES & TVSERIES
-ELEVEN SPORTS

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
Neste momento para quem for cliente nowo estão a passar os jogos que deram na Eleven sports 3,4,5,6 estão em testes, pelo menos uma coisa não nos vamos puder queixar, já que o nosso grande Portista e ex Porto Canal Pedro Filipe Maia vai narrar imensos jogos =)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,992
Postiga disse:
Não será uma nova versão de NOWO TV, haverá sim uma atualização de software que vai permitir que todos os serviços incluido a TV linear (que até agora vem por RF), passe a ser feita via IP. E vai permitir ligação por cabo ethernet ou wifi. Basta que o cliente tenha internet contratada com minimo de 10 mbps de que operador for, seja em PT e arquipélagos ou EEE.

Posso adiantar que haverá dois pacotes base de canais da grelha da NOWO TV:

PACK 33 canais - 12,99€
PACK 82 canais - 19,99€

A mensalidade é ao equipamento e não ao cliente, ou seja, o cliente pode ter tantas boxes as quantas quiser pagar.

Ainda pode acrescentar os canais extras:

-BTV
-GLOBO NOW
-SPORT TV PREMIUM HD MS
-TVCINES & TVSERIES
-ELEVEN SPORTS
Quer dizer para ter 88 canais vou ter de pagar 42€ (22€ internet (30M) + 20 dos canais nowo) quando tenho 120canais intenet 200M e telefone fixo por 30€ ?
Qual o ganho?

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
BestDragon disse:
Quer dizer para ter 88 canais vou ter de pagar 42€ (22€ internet (30M) + 20 dos canais nowo) quando tenho 120canais intenet 200M e telefone fixo por 30€ ?
Qual o ganho?
Ia escrever precisamente o mesmo. Então eu ja sou cliente MEO com 200 canais, 200mb de internet e telefone e ainda ia pagar uma box para ter acesso a canais da Nowo? O que sera que eles beberam?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,992
Atomsk disse:
Ia escrever precisamente o mesmo. Então eu ja sou cliente MEO com 200 canais, 200mb de internet e telefone e ainda ia pagar uma box para ter acesso a canais da Nowo? O que sera que eles beberam?
Devem achar que somos um país rico e as pessoas vão aderir para além disso ter de subscrever ao canal Eleven sports, será o trunfo deles?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,624
87,897
40
Resumindo, ou disponibilizam os canais na Meo, Nos e Vodafone, ou será um total fracasso.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
Tenham calma, vai ser um sucesso! Na polonia os direitos eram todos do canal+ e sportklub, quando chegou a eleven sports toda a gente dizia que ia ser um fiasco, ninguém oa assinar...hoje tem tantos clientes como o canal+ e sportklub juntos. Está sempre a adquirir direitos, tem 4 canais e não vai demorar a ter mais, custa 3 euros e 75 centimos por mes, é possivel ver em dois dispositivos ao mesmo tempo canais diferentes, e faz uma coisa altamente, costuma fazer uma sondagem no facebook a perguntar que jogo querem ver, na ultima vez que o fizeram foi na liga espanhola. Tenham calma e relaxem ;)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,624
87,897
40
Postiga disse:
Tenham calma, vai ser um sucesso! Na polonia os direitos eram todos do canal+ e sportklub, quando chegou a eleven sports toda a gente dizia que ia ser um fiasco, ninguém oa assinar...hoje tem tantos clientes como o canal+ e sportklub juntos. Está sempre a adquirir direitos, tem 4 canais e não vai demorar a ter mais, custa 3 euros e 75 centimos por mes, é possivel ver em dois dispositivos ao mesmo tempo canais diferentes, e faz uma coisa altamente, costuma fazer uma sondagem no facebook a perguntar que jogo querem ver, na ultima vez que o fizeram foi na liga espanhola. Tenham calma e relaxem ;)
3,75eur é muito diferente de 9,90eur...

E se não disponibilizarem nas principais operadoras não tenhas dúvidas que, no nosso país, falha.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,992
apocalypto disse:
Resumindo, ou disponibilizam os canais na Meo, Nos e Vodafone, ou será um total fracasso.
Tudo indica isso, não vejo como se podem safar nem qual o seu trunfo, mas não estou a ver as pessoas a aderir ao iptv.
1. Mais um custo.
2. Maioria com fidelização noutras operadoas, limite o tempo a novas de adesões.
3. Baixo salários, menos % de adesões
4. Internet fracas muitos lados
5. Cobertura da Nowo

Não sei qual a política deles, se é para recuperar o investimento a longo prazo, que a curto prazo não estando na 3 maiores plataformas do país é um tiro nos pés.
Estou curioso para ver mesmo, mas não me acredito mesmo que não o venham a fazer.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,992
Postiga disse:
Polónia tem 38m de habitantes e já tem um nivel superior ao nosso de vida.
3,75 por mês depende da oferta, o que é preciso juntar a esta despesa,veremos.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
apocalypto disse:
3,75eur é muito diferente de 9,90eur...

E se não disponibilizarem nas principais operadoras não tenhas dúvidas que, no nosso país, falha.
9,90 é muito diferente de 23,50 ;) vai chegar às outras, aguardem ;)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,992
Postiga disse:
9,90 é muito diferente de 23,50 ;) vai chegar às outras, aguardem ;)
Claro que vai chegar as outras se não não se safam, e mesmo assim, veremos as adesões.
Um orc tem de gastar 25 sportbtv, 10, btv + 10 eleven tv kkkkkkk
Começa a doer! kkkk

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
Permitam-me uma pequena dissertação sobre o tema.

A curto/médio prazo os gigantes Amazon, Netflix, Twitter e companhia vão tomar conta do negócio.
Do negócio que interessa, obviamente, a NFL é uma boa amostra do que se vai começar a passar no topo do futebol europeu.

Os clubes europeus são cada vez mais dominados por donos privados, sedentos por lucro, há muito que se saliva por uma superliga europeia e ela chegará mais cedo do que se imagina.
É preciso catapultar o negócio que se está a pagar tão caro. É preciso entusiasmar e maximizar.
Estava escrito nas estrelas que a "NBA" teria que chegar ao futebol europeu.
Não é um desejo meu, mas foi para aqui que começamos a caminhar há muitos anos, não tem retrocesso.

Regra geral, em Portugal muito mais acentuada, o produto é muito mal tratado pelas televisões.
A melhor coisa que existiu foi algo chamado Domingo Desportivo e foi há décadas atrás.
Exterminaram-no para começarem os Donos da Bola que que se estenderam até aos Guerras de hoje.
Só falam mal, só mentem, só metem jagunços a falar e a fazer propaganda nociva ao produto.
Transmissões de muito má qualidade, comentários piores, falta gritante de inovação e evolução.
Gente que nem sabe estar nem falar.
Não estamos em 1980.
Nem privados como Sporttv conseguiram ser diferentes.
Feitos pelos mesmos.

Uma via escolhida durante as ultimas décadas para render o produto foi aumentar o numero de jogos e competições.
O futebol está muito enfadonho nos dias de hoje.
O consumidor apanha 1 bom jogo de futebol em 10 com sorte.
Está tudo farto de ver PSG-Amiens e Barcelona-Getafe, City-Huddersfield, Bayern-Mainz e por aí fora.
As pessoas querem hoje ver os melhores contra os melhores, querem a NBA, mas terá de parar de haver jogos de 3 em 3 dias se querem mais rendimento e qualidade de jogo.

O futebol resultadista, defensivo e cínico também será atacado.
Na alta esfera.

As competições nacionais para os grandes europeus serão o que significam hoje as taças nacionais, um troféu menor, para rodar jogadores, ganhar ritmo..

Clubes como o Porto que estão hoje habituados a jogar Champions, terão de passar tantas ou mais eliminatórias de acesso do que hoje têm os Astanas, para poder competir com os grandes.

O tempo do amor à camisola, de rivalidades boas ou duras, fidelidade que ligava quem estava no campo a quem estava na bancada, aquilo que nos fazia apaixonar e transcender. O futebol que eu conheci e vivi. Pelo qual meio mundo percorri. Hoje é só memória.
Hoje tudo se resume a negócio dentro do campo e na bancada.
É-se adepto de 2,3 ou 4 clubes. De países distantes. Dos quais pouco ou nada se conhece da sua história, cultura, mas sim porque está na moda ou tem o jogador estrela.

Não é tempo de amores nem ódios, é tempo de entretenimento e one-night stands, amanhã é outro dia.