Que levem o pacote! lolLR disse:acho que por agora só clientes nowo.
pacote andará pelos 9,90
Quero acreditar que eles vão lançar alguma cena para browsersLR disse:acho que por agora só clientes nowo.
pacote andará pelos 9,90
Sem acordo com operadoras chapéu... Os mais velhos não vão ver sem ser na tv...Atomsk disse:https://www.sapo.pt/noticias/desporto/caso-nao-haja-acordo-com-as-outras-operadoras_5b6d6a0c3179083c530a2669
Caso não haja acordo com as outras operadoras, Eleven Sports já tem uma na manga
O diretor-geral está confiante nas negociações com as outras plataformas, no entanto existe um plano B, que fará com que, com ou sem acordo, "todas as pessoas no país possam assistir" aos jogos.
Eles vão tentar impingir para esses casos uma box android qualquer, ou qualquer coisa tipo apple tv...aposto nisso! A questão que eu vejo é que se deixarem as coisas nas mãos das operadoras, isto é, não haver acordos, vão acabar as operadoras por reduzir velocidades, etc de streamings e a qualidade vai ser uma porcaria. As operadoras vão ter faca e queixo na mão...PortoMDL disse:Sem acordo com operadoras chapéu... Os mais velhos não vão ver sem ser na tv...
Só vão ter 10 funcionários tugas mais meios técnicos sub contratados.. Eu li escrito que por exemplo na Champions iriam ter os comentadores ao vivo... Ainda não deve ser por agora, ou então é só nos jogos com clubes portugueses.Atomsk disse:
Quem vai ver só na Nowo? loldragaolux disse:https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1029046901746946048
Se for como na Inglaterra as pessoas que tiverem Internet vão poder ver.PortoMDL disse:Quem vai ver só na Nowo? lol
Não sei como vão fazer, não é um puzzle facil, porque a NOS Vodafone e Altice tem 25% cada uma da Sporttv.apocalypto disse:Não está para breve o acordo com as outras operadoras?
Os chamados canais pop-up, só abrem para transmissão dos jogos.Tripeiro1893 disse:A Eleven Sports só vai ter 2 canais, certo ??
Como é que eles vão fazer nos dias da Champions, só transmitem 2 jogos em directo ?? Nós podemos escolher o jogo que podemos ver ??